
Foto: Fred Othero
Lisboa receberá a primeira edição internacional dos Ensaios da Anitta neste sábado (18), no Passeio Marítimo de Algés. E, como é de costume nos shows pré-carnavalescos da cantora, o evento contará com participações especiais que chegarão para somar à folia da artista.
São elas: Viviane Batidão (que colaborou com a carioca em “Só Pra Tu”), Fred De Palma (que canta com a poderosa em “LA TESTA GIRA”, um dos maiores hits de 2026 na Itália), além da portuguesa Bárbara Bandeira e o duo Calema.
Os Ensaios da Anitta chegam a Portugal celebrando a temática do Cosmos, que deu o tom dos shows carnavalescos da girl from Rio em janeiro e fevereiro de 2026. A cantora atravessou o Oceano Atlântico com toda a estrutura do evento, incluindo o palco 360º - que já se tornou icônico no pré-Carnaval na artista.
Relacionadas
Ver maisEdcity Fantasmão lança ‘O Pivete é Meu’ com mensagem de respeito e lealdade
17/07/2026 às 11:03
Por Redação
Karol Conká leva o emblemático disco “Batuk Freak” e estreia turnê com duas sessões em São Paulo
16/07/2026 às 16:40
Por Redação
LOUISE apresenta "Notívaga", EP de estreia sobre desejo, liberdade e reencontro
16/07/2026 às 15:29
Por Redação