Home
/
Notícias
/
Música
/
Anitta se inspira no signo de Touro para o "Ensaios da Anitta" de hoje (20), no Rio
Anitta se inspira no signo de Touro para o "Ensaios da Anitta" de hoje (20), no Rio
Por Redação
20/01/2026 às 17:00
Atualizado em 20/01/2026 às 17:52

Foto: Fred Othero
A girl from Rio está de volta. A funkstar chega a sua cidade natal com a sua temporada pré-carnaval nesta terça-feira (20). Para o show, a funkstar escolheu um look statement inspirado em Touro. A apresentação dos Ensaios da Anitta acontece no gramado do Riocentro, na capital fluminense.
Neste ano, a carioca escolheu como tema do seu carnaval o “Cosmos”, celebrando a astrologia e o universo místico. Em cada apresentação, ela recebe convidados musicais ilustres, que são surpresa para o público.

Nesta temporada, já passaram pelo palco Viviane Batidão, Gaby Amarantos, MC Danny, Melody e Felipe Amorim. A agenda de pré-Carnaval da Anitta continua nas próximas semanas, com datas marcadas em Campinas, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba e Belo Horizonte, além de voltar ao Rio de Janeiro neste domingo (25).
Criação: Anitta, Daniel Ueda e Leo Borges
Desenvolvimento do look: Mayara Bozzato + Atelier Fabulous
Produção de moda: Hugo Machado, Isabella Ramos e Layse Araújo
Arranjos de cabeça: Atelier Fabulous, Ramon Quinhones
Bota: Lucas Regal
Relacionadas
Ver maisForró E Eu Ligo lança primeiro audiovisual e reforça movimento pelo forró o ano inteiro
11/08/2026 às 10:00
Por Redação
Clariana e Ian Lasserre anunciam estreia do projeto "Um a Um" no Teatro Sesc Casa do Comércio
11/08/2026 às 09:45
Por Redação
Sandra de Sá esbanja potência vocal em apresentação no Doce Maravilha
11/08/2026 às 09:00
Por Robson Cobain