Home
/
Notícias
/
Mais
/
Avon e VML Brasil lançam campanha da primeira coleção de maquiagem assinada por Ana Castela
Avon e VML Brasil lançam campanha da primeira coleção de maquiagem assinada por Ana Castela
Por Redação
18/11/2025 às 15:00

A Avon, marca número #1 em maquiagem no Brasil*, e a VML Brasil acabam de anunciar a campanha "Sua rotina vira um palco”, que marca o lançamento da coleção de maquiagem A Boiadeira by Ana Castela.
A estratégia de lançamento, que se estende por todo o mês de novembro, teve seu pontapé inicial no show de Campo Grande, em 8 de novembro. A tradicional intro do show foi substituída por uma contagem regressiva seguida de um vídeo com elementos da campanha (chapéu, bota, coração e gloss) e com a frase "Vem aí A Boiadeira". Na ocasião, a cantora também aplicou o gloss no palco e falou sobre o lançamento.
Já na fila do evento, foram distribuídas tatuagens temporárias, algumas delas contendo um "bilhete premiado" que dava direito a um gloss da coleção, resgatável com uma das promotoras no local. Nas redes sociais, a cantora e a marca publicaram vídeos enigmáticos em seus canais, despertando a curiosidade dos fãs. Também foram feitas ações exclusivas com fãs, como um encontro especial com membros de fãs clubes.
"Estamos muito felizes com todo o barulho que nossa nova coleção está fazendo. A parceria com Ana Castela é um marco para a Avon - ela representa a voz de uma geração que busca se expressar com confiança e autenticidade", comenta Valéria Campos, Head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil.
O fashion film de 15 segundos criado pela VML Brasil transporta o espectador para uma atmosfera de deserto ao pôr do sol, capturando a essência da coleção. Além disso, também foi criado um filme focado no gloss labial, carro chefe da coleção. "A campanha com Ana Castela é um exemplo de como a criatividade e a estratégia podem se unir para criar uma experiência de marca verdadeiramente imersiva e relevante", afirma Beta Harada, ECD da VML Brasil.
A ação também se conecta às raízes da artista com OOH em Amambai-MS, cidade de origem de Ana Castela, e ampla divulgação em parceria com a Banca Digital.
Relacionadas
Ver maisDr. Victor Pochat integra programação oficial do maior congresso de cirurgia plástica do Brasil
18/11/2025 às 10:52
Por Redação
3ª Edição do Encontro das Pretas – com patrocínio da Natura e Avon
18/11/2025 às 10:28
Por Redação
Likes não bastam mais: baiana Adriana Rocha fala da "Comunidade 5.0"
17/11/2025 às 11:31
Por Redação