Home
/
Notícias
/
Música
/
Banda EVA leva energia do Carnaval para Curitiba e Brasília nesse final de semana
Banda EVA leva energia do Carnaval para Curitiba e Brasília nesse final de semana
Por Redação
08/06/2026 às 10:00

A Banda Eva está com a energia lá no alto para duas apresentações especiais nesse final de semana. No sábado, dia 13 de junho, o grupo faz show no Festival Ginga, em Curitiba, com direito a jogo de abertura da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Já no sábado (14), a festa continua em Brasília, durante o tradicional “Na Praia Festival”, um dos maiores eventos da região. O repertório dos shows promete um passeio pelos grandes sucessos que marcam gerações, como “Eva” e “Beleza Rara”, mas também trará hits atuais, como “EVA Sinfonia”, que foi trabalhada no último verão; e a recém-lançada, “Open Bar de Beijo” (ADA.lnk.to/OpenBardeBeijo).
“É sempre um prazer levar a alegria da Banda EVA pelo Brasil afora. A gente preparou um show com muitos sucessos e com as músicas novas que o público abraçou com tanto carinho. Ahh, e a torcida pela nossa seleção também é garantida. Vai ser especial demais!”, afirma o cantor Felipe Pezzoni.
Para acompanhar o dia a dia do EVA, além de todos os shows e lançamentos, basta seguir a banda através das redes sociais – Instagram - @bandaeva @felipepezzoni / Youtube: @bandaeva / TikTok: @bandaeva / http://linksto.be/bandaeva.
Relacionadas
Ver maisXuxa lota estreia de "O Último Voo da Nave", mas look rouba parte dos holofotes
27/07/2026 às 16:59
Por Robson Cobain
Timbalada faz estreia histórica com bloco Alegria Original no Fortal
27/07/2026 às 10:30
Por Redação