Home
/
Notícias
/
Música
/
Berguinho, Rode Torres e Wesley Lima animam feijoada beneficente neste domingo (1)
Berguinho, Rode Torres e Wesley Lima animam feijoada beneficente neste domingo (1)
Por Redação
28/09/2023 às 14:50

Neste domingo (1), acontece a 3ª edição da Feijoada do Jerow, a partir das 12h, no Espetto Baiano Prime, em Piatã. Este ano, a festa arrecadará doações para o GACC – Grupo de Apoio à Criança com Câncer e Cruzeiro de Cachoeira - Projeto Social de Incentivo ao Esporte, destinado às crianças do recôncavo baiano.
Para animar o evento, a festa conta com shows de Berguinho, Wesley Lima, Rode Torres, Banda Isqueminha e Tainá Agazzi. O buffet é assinado pela Feijoada da Jéssica.
A entrada desta edição será 3 quilos de alimentos não perecíveis, por pessoa. Para facilitar as doações e acesso dos convidados à festa, o evento conta com a loja física da Feijoada, localizada no Shopping da Gente.
No local, são arrecadados os alimentos não perecíveis destinados às instituições, e no ato da doação, será realizada a entrega das pulseiras que dará acesso ao evento.
A Feijoada do Jerow já realizou doações para instituições e comunidades atendidas pela Liga do Bem Salvador, Hospital Martagão Gesteira e as Obras Sociais Irmã Dulce.
Relacionadas
Ver maisContagem regressiva: falta um mês para show épico do Guns N’ Roses em Salvador
17/03/2026 às 11:15
Por Redação
Prévia de São João: Bão tem forró com Nonô Curvello e Bruninho do Acordeon em Salvador
17/03/2026 às 09:15
Por Redação