Home

/

Notícias

/

Burburinho

/

Bispo flagrado de calcinha e peruca se pronuncia e diz que fazia uma investigação

Bispo flagrado de calcinha e peruca se pronuncia e diz que fazia uma investigação

Por Redação

12/08/2025 às 12:13

Atualizado em 12/08/2025 às 12:14

Imagem de Bispo flagrado de calcinha e peruca se pronuncia e diz que fazia uma investigação

O vídeo de um homem usando calcinha e peruca loira enquanto caminha próximo a um bar em Goiânia (GO), viralizou nas redes sociais na segunda-feira (11). A pessoa que aparece na filmagem é o bispo Eduardo Costa.

Segundo o site Metrópolis, uma denunciante afirmou que o bispo “usa o nome de Deus para ganhar dinheiro” e teria o costuma ficar na porta de bares da região onde foi filmado. Já nos comentários do post, internautas disseram reconhecer Eduardo Costa, relatando ainda situações semelhantes o envolvendo. “Na época, eu trabalhava para ele. A esposa dele, que hoje é ex, pegou ele de vestidinho vermelho perto dos motéis. Foi o maior barraco. Eu vi tudo”, contou uma pessoa.

Após a repercussão das imagens, divulgadas pela página Goiânia Mil Graus, o líder religioso se pronunciou em suas redes sociais. No vídeo, em que aparece ao lado da esposa, missionária Valquíria Costa, o bispo Eduardo Costa diz que o uso da vestimenta foi “para fazer uma investigação pessoal sobre uma situação pessoal”. Ele também afirma que foi vítima de chantagem pela pessoa que o filmou, que teria pedido uma quantia em dinheiro e dado o prazo de até o meio dia da segunda-feira para receber o pagamento e não divulgar as imagens, ressaltado que não aceitou a proposta.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.