Home
/
Notícias
/
Comer e Beber
/
Burger King® cria Whopper Day para quem não vai ficar milionário em nenhum reality show
Burger King® cria Whopper Day para quem não vai ficar milionário em nenhum reality show
Por Redação
05/01/2024 às 18:00
Atualizado em 08/01/2024 às 12:02

Neste começo de ano, o Burger King está criando o #WhopperDay: uma forma diferente para comunicar sua oferta que faz os consumidores se sentirem milionários mesmo que não tenham entrado em nenhum reality show. Em vez de um big day para anunciar novos participantes de um reality, o #WhopperDay apresenta aqueles que não tiveram a sorte de participar de qualquer produção para divulgar a promoção de 2 Whopper por R$25. Com essa oferta, ninguém vai precisar de reality para se sentir milionário.
Conheça o Pedro, que não vai ficar milionário.A nova campanha, elaborada pela DAVID, segue a mesma estética do anúncio de realities e será veiculada nas redes sociais. Nos filmes, serão apresentados os “não-participantes” de um reality, com a brincadeira de que eles precisarão aproveitar a promo do BK para se sentirem cheios da grana.
A Ingrid também não vai ficar rica, mas já aproveitou a promoção do Whopper. Confira o look da modelo.A prova do dia vai ser (não) resistir a essa oferta. A oferta de 2 Whopper por R$25 é válida em restaurantes selecionados, em todos os canais de vendas (app BK, BK drive, balcão e Clique e Retire) por tempo limitado. Os restaurantes não participantes podem ser consultados em https://bit.ly/EspecialDeFimDeAno.
Rodrigão é uma máquina, mas não entrou em nenhum reality, por isso já foi para o BK aproveitar 2Whopper por 25. Dá uma espiada.Relacionadas
Ver maisLatin America's 50 Best Restaurants faz sua estreia em Antigua, Guatemala, em 2025
18/09/2025 às 09:42
Por Redação
Seara celebra recorde de vendas e liderança entre todas as marcas nas redes sociais no encerramento do The Town
15/09/2025 às 10:04
Por Redação
Allê Varanda Bar, Yolo Coffee Bar e Decanter promovem tarde de vinhos e ostras no Santo Antônio
10/09/2025 às 11:10
Por Redação