Home
/
Notícias
/
Mais
/
Com Eriberto Leão, 3º episódio da campanha da Dunlop reforça inovação como conceito
Com Eriberto Leão, 3º episódio da campanha da Dunlop reforça inovação como conceito
Por Redação
16/05/2024 às 17:00
Atualizado em 17/05/2024 às 20:48

A Dunlop segue sua estratégia de reposicionamento com o lançamento do terceiro episódio de sua campanha. Com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube até o momento, a campanha da empresa reafirma seu compromisso com a qualidade, alinhado às expectativas e a satisfação dos seus clientes, através de uma narrativa que mescla tradição, inovação e, agora, durabilidade.
No episódio intitulado "Durabilidade", o ator Eriberto Leão segue dando vida a John Boyd Dunlop, figura emblemática na história da empresa. A narrativa guia os espectadores por uma jornada que ressalta não apenas a invenção revolucionária do pneu, mas também os avanços contínuos da companhia desde sua fundação em 1888.
Dentro de uma grande lista de tecnologias inovadoras, está o sistema de fabricação de pneus TAIYO (Sun) System, que permite a fabricação dos pneus sem emendas nas partes de borracha e que redefine os padrões de qualidade e desempenho. Este método promete não só aumentar a produtividade, mas também garantir durabilidade, conforto e segurança superiores para os motoristas.
"Na Dunlop, estamos determinados a superar às expectativas dos nossos clientes, os motoristas do Brasil, oferecendo uma experiência de condução incomparável em termos de conforto, segurança e durabilidade," destaca Rodrigo Alonso, Diretor Nacional de Vendas e Marketing da Dunlop Pneus.
https://www.youtube.com/watch?v=S_5Wr1tghH0Os pneus da Dunlop são submetidos a um rigoroso controle de qualidade, desde a seleção meticulosa das matérias-primas, até a entrega final ao consumidor. Este compromisso com a excelência garante que cada pneu da empresa supere as expectativas dos motoristas em termos de inovação, qualidade e, sobretudo, segurança.
O vídeo "Durabilidade" está disponível nas redes sociais da Dunlop e no YouTube, convidando os espectadores a se juntarem à emocionante jornada de inovação e excelência da marca. A série de vídeos promete continuar surpreendendo, mantendo a tradição de mesclar a autenticidade histórica de John Boyd Dunlop com avanços tecnológicos contemporâneos, consolidando a posição da Dunlop como líder em inovação e qualidade no mercado de pneus.
Relacionadas
Ver maisMovimento Banjo Novo celebra protagonismo feminino negro em edição especial durante o "Julho das Pretas"
01/07/2025 às 09:55
Por Redação
Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha
30/06/2025 às 10:20
Por Redação
8ª Feira Literária de Ilhéus acontece entre os dias 29 e 31 de julho
27/06/2025 às 10:49
Por Redação