Home

/

Notícias

/

Música

/

Com ingressos esgotados, Tatau comanda primeiro ensaio de verão nesta quinta (08)

Com ingressos esgotados, Tatau comanda primeiro ensaio de verão nesta quinta (08)

Por Redação

05/01/2026 às 10:49

Imagem de Com ingressos esgotados, Tatau comanda primeiro ensaio de verão nesta quinta (08)

Nesta quinta-feira (8), será dada a largada na temporada de Ensaios de Verão do cantor e compositor Tatau. O evento será na Casa Rosa, no bairro do Rio Vermelho, um dos pontos mais pulsantes e boêmios da capital baiana, a partir das 20 horas.

Em clima de celebração, o anfitrião vai apresentar um show completo, reunindo sucessos que marcaram gerações e embalaram multidões, além de novidades preparadas especialmente para a estação mais quente do ano. No palco, Tatau recebe o cantor Lazzo Matumbi e a Timbalada para participações para lá de especiais.

A noite contará ainda com show de abertura da cantora Jéssica Montez. “Esses ensaios são um convite para celebrar a vida, a alegria e a nossa história. Vamos começar o ano com energia total e preparar para o Carnaval”, afirma Tatau. Os eventos serão realizados quinzenalmente até o Carnaval.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.