Débora Falabella aproveita folga em Salvador e curte almoço no Principote
Por Redação
27/01/2026 às 17:33

Em Salvador para uma temporada de três semanas com o espetáculo “Prima Facie”, Débora Falabella aproveitou a tarde de folga nesta terça-feira, 27 de janeiro, para almoçar no Principote, no Rio Vermelho.
Ginno Larry, Débora Falabella e Equipe No Principote
No beach club e restaurante, um dos espaços mais disputados da alta estação na capital baiana, a atriz foi recebida pelo promoter Ginno Larry e curtiu não só a deliciosa gastronomia mediterrânea da casa, como a bela vista da Praia do Buracão, ao lado da equipe da peça.
Relacionadas
Ver maisGrupo WA amplia atuação para seis estados e acelera crescimento nacional
19/06/2026 às 13:00
Por Redação
Arena Torcedor leva clima do Mundial e São João para o Shopping Paralela
19/06/2026 às 10:54
Por Redação
MIDIACOM Bahia é lançada para fortalecer a representação e a integração do setor da comunicação no estado
17/06/2026 às 11:00
Por Redação