Home

/

Notícias

/

Mais

/

Distribuidora baiana marca presença no 10º Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste

Distribuidora baiana marca presença no 10º Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste

Por Redação

15/06/2023 às 15:21

Atualizado em 20/06/2023 às 11:30

Imagem de Distribuidora baiana marca presença no 10º  Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste
Firmando o seu compromisso com a região do Centro-Oeste, a Larco Petróleo, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, estará presente no  X Encontro de Revendedores de Combustíveis do Centro-Oeste que será realizado nos dias 15 e 16 de junho, na Associação dos Magistrados do Estado de Goiás, em Goiânia.

A região já faz parte da história da distribuidora, que há mais de cinco anos possui uma filial e atualmente conta com uma base própria em Senador Canedo, em Goiás, onde foram investidos cerca de R$ 25 milhões. A Larco se fará presente com um stand onde contará com equipe qualificada de profissionais para esclarecer dúvidas do público sobre o ambiente de negócio da distribuidora, além de realizar uma ativação com a entrega de brindes para os visitantes.


O encontro de revendedores tem como objetivo fortalecer o segmento debatendo informações sobre economia, expectativa de mercado, dificuldades e propostas e contará com palestras de grandes nomes do setor de combustíveis, a exemplo do consultor Marcelo Borja, do diretor do Instituto de Combustível Legal, Carlos Faccio, do secretário executivo da Fecombustíveis, José Antônio Rocha, além do jornalista William Waack.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.