Home

/

Notícias

/

Música

/

É o Tchan lança novo single “Princesinha”

É o Tchan lança novo single “Princesinha”

Por Redação

29/01/2026 às 09:30

Imagem de É o Tchan lança novo single “Princesinha”

O É o Tchan, que vem percorrendo o Brasil com seus shows, acaba de lançar sua mais nova música de trabalho. Intitulada “Princesinha”, a canção é a aposta da banda para o Carnaval 2025. O novo single - que já é sucesso nas rádios de todo o Brasil desde o último dia 24 de janeiro – é uma composição de Rik Soares e traz o ritmo do pagode, característico do grupo, aliado a uma letra fácil e animada, que tem a cara do verão e o estilo que já é marca registrada da banda. Os arranjos são de John John, Beto Jamaica e Compadre Washington. 

"Quando a gente fala em verão, vem logo aquele swing gostoso na mente. Prepara que essa é uma daquelas viciantes! Quero ver todas as princesas seguindo a gente no Carnaval", diz Beto Jamaica. “'Princesinha' é uma música pra cima. Já cantamos em alguns shows e a reposta do público foi incrível. Com certeza, vem mais um sucesso para a história do Tchan”, completa Compadre Washington.

A música está disponível nas principais plataformas digitais através do https://onerpm.link/princesinhadotchan_.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.