Home
/
Notícias
/
TV e Streaming
/
Em entrevista, Maya Massafera defende publicidade de jogos de azar e Blogueirinha discorda
Em entrevista, Maya Massafera defende publicidade de jogos de azar e Blogueirinha discorda
Por Redação
16/09/2025 às 11:45
Atualizado em 16/09/2025 às 11:56

Foto: Instagram Blogueirinha
Maya Massafera foi a convidada da semana do De Frente com Blogueirinha, do DiaTV. Uma das pautas da entrevista, exibida na segunda-feira (15), foi a publicidade de jogos de azar, assunto bastante em evidência nos últimos meses.
Ao responder sobre o tema, a apresentadora e produtora de moda defendeu o tipo de divulgação que faz e questionou a publicidade de bebidas alcóolicas. “Eu faço uma coisa 100% legalizada no Brasil, é jogo pra diversão. O álcool é o maior vício do Brasil. Já fez campanha de álcool? Eu posso falar que você é responsável por tantas mo*tes no Brasil por alcoolismo? Então por que eu sou responsável pelo mesmo vício? Não acho que estou errada", disse Maya.
Em seguida, Blogueirinha mostra discordar do ponto de vista, apresentando seus motivos. "Jogo de azar, ainda mais em família pobres, é completamente errado. Eu acho completamente diferente", responde a apresentadora.
Relacionadas
Ver maisAdriana parte para o ataque em "Quem Ama Cuida" e faz grave acusação contra Ademir
13/07/2026 às 16:00
Por Robson Cobain
Do palco para as telas: Sonora Day leva 11 shows ao YouTube
01/07/2026 às 15:25
Por Redação