Home

/

Notícias

/

Música

/

Ferrugem leva turnê “As Vozes” ao Rio e emplaca hit no chart Global

Ferrugem leva turnê “As Vozes” ao Rio e emplaca hit no chart Global

Por Redação

26/03/2026 às 10:15

Imagem de Ferrugem leva turnê “As Vozes” ao Rio e emplaca hit no chart  Global

Com mais de uma década de carreira, bilhões de streams acumulados e uma sequência de sucessos, Ferrugem atravessa um dos momentos mais consistentes da sua trajetória. Além de ser o dono do hit do momento, a música “Arrependidaço”, o artista ainda está rodando o país com a turnê “As Vozes” ao lado de Péricles. No dia 28 de março, o espetáculo de pagode chega ao Rio de Janeiro, na Farmasi Arena.

Depois da estreia em Recife com grande público, o projeto chega à cidade natal de Ferrugem. “As Vozes” marca um encontro inédito entre os artistas, com um formato em que dividem o palco do início ao fim, interpretando juntos sucessos que atravessam gerações do gênero.

Ao mesmo tempo, Ferrugem também segue ampliando sua presença nas plataformas digitais. Seu hit “Arrependidaço” figura entre as faixas mais ouvidas do Brasil e aparece em rankings globais do Spotify, ampliando o alcance do pagode para além do país e consolidando a presença do artista em mercados internacionais.

“Tô vivendo um momento muito especial. Ver a música chegando em outros lugares, o público cantando junto e agora dividir esse palco com o Péricles, que sempre foi uma referência pra mim, é gratificante demais. É só o começo de muita coisa boa.”, comenta Ferrugem.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.