
A quarta edição do PaGGodin foi um verdadeiro sucesso. Léo Santana desembarcou em Recife na tarde deste sábado e reuniu uma multidão para curtir as mais de 8 horas de muito paggode.Reunindo amigos no palco, o GG recebeu os cantores Thiago Soares e Nattanzinho - que levou o público ao delírio, além da banda Pagode do Adame, criando uma verdadeira atmosfera de paggode e diversão em Recife.

Léo não escondeu a emoção de trazer o projeto para Recife: “Eu tenho uma relação muito forte com essa cidade, com o público daqui. Me sinto em casa, me sinto um cidadão recifense, título que recebi com muito carinho e que tem um significado muito especial para mim. A festa está linda e eu estou muito feliz.”, comentou o GG.
Relacionadas
Ver maisLuan Santana vende mais de 10 mil ingressos em 30 minutos para show em Niterói
11/06/2026 às 16:00
Por Redação
Pedro Gabriel leva piseiro e forró para o Ginga Salvador e Cabaceiras do Paraguaçu
11/06/2026 às 12:30
Por Redação
Tio Barnabé encara maratona de shows na Bahia durante o fim de semana
11/06/2026 às 11:45
Por Redação