Home

/

Notícias

/

Música

/

Marvvila leva o clima do pagode pra Ilha Itanhangá com o “Só Vvamo”

Marvvila leva o clima do pagode pra Ilha Itanhangá com o “Só Vvamo”

Por Redação

23/10/2025 às 10:47

Imagem de Marvvila leva o clima do pagode pra Ilha Itanhangá com o “Só Vvamo”

Foto: Lyz

A cantora Marvvila se prepara para viver um dos momentos mais marcantes de sua carreira: no dia 26 de outubro de 2025, ela apresenta o espetáculo “Só VVamo” na Ilha Itanhangá, na Barra da Tijuca (RJ). O evento, o primeiro grande show autoral da artista, celebra o sucesso do projeto que conquistou o país e promete uma imersão de mais de quatro horas de pagode, com convidados especiais e surpresas inéditas.

Para a cantora, este momento é a concretização de algo muito sonhado. “Esse show vai ser tipo ‘chegamos’, sabe? Quero ver cada pessoa cantando junto, vibrando, se emocionando de verdade”, conta Marvvila.

Idealizado pela própria Marvvila, o “Só VVamo” nasceu em 2024 como um projeto audiovisual que reuniu grandes nomes do gênero, entre eles Péricles, Ferrugem, Thiaguinho e Buchecha. No ano seguinte, a artista apresentou o “Só VVamo Sunset”, consolidando o formato como um dos mais ouvidos do pagode contemporâneo, ultrapassando 100 milhões de streams nas plataformas digitais.

Agora, o projeto ganha palco próprio, recebendo artistas como Kamisa 10, Fabinho, Renan Oliveira, Gustavo Lins, Bruno Diegues, Vick Nunes, Luquinha, Ayla e PK. Além das colaborações, a noite também será marcada pela gravação de quatro músicas inéditas, que abrem um novo capítulo na trajetória da cantora.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.