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Milky Moo e RUFFLES® lançam milkshake em parceria inédita no mercado

Milky Moo e RUFFLES® lançam milkshake em parceria inédita no mercado

Por Redação

06/08/2025 às 09:40

Imagem de Milky Moo e RUFFLES® lançam milkshake em parceria inédita no mercado

A Milky Moo, rede brasileira de milkshakes, e RUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo e líder no mercado de batatas chips no país* anunciam nova campanha nacional em parceria inédita. Batizada de OUSADA, a ação apresenta um sabor que combina sorvete de baunilha, creme de avelã e batata RUFFLES® , e será promovida por meio de uma estratégia de comunicação voltada à geração de conversa, engajamento e cultura digital. O produto estará disponível em edição limitada a partir de 4 de agosto em todas as unidades da rede.

collab nasce do encontro entre duas marcas com forte apelo entre o público jovem e aposta em um sabor inusitado como ponto de partida para uma campanha multiplataforma que une personalidades da cultura pop, humor e linguagem pensada para redes sociais. Entre os nomes envolvidos estão Narcisa Tamborindeguy, Nicole Bahls e Igor Guimarães, que aparecem em episódios curtos ao lado da mascote da marca, Moo, em situações improváveis que reforçam o conceito criativo da campanha: o encontro inesperado que funciona.

Com criação e direção da equipe da Milky Moo, os conteúdos serão veiculados nas redes da marca e impulsionados com foco em viralização. Entre os diferenciais da campanha está o ineditismo da parceria. É a primeira vez que Ruffles® realiza uma collab com uma rede de milkshakes no Brasil.

O sabor Ousada parte de uma provocação: e se a gente misturasse dois extremos, doce e salgado, para criar algo novo, curioso e capaz de gerar conversa? A campanha nasce desse encontro improvável, tanto no produto quanto na comunicação. Unimos figuras conhecidas, uma estética exagerada e uma narrativa pensada para engajar e ser compartilhada”, explica Lohran Soares, CEO da Milky Moo.

Ele acrescenta: “E, claro, o milkshake Ousada chega ao nosso portfólio como uma mistura inusitada que funciona absurdamente bem. Temos certeza de que vocês vão se surpreender com o sabor e se deliciar com a experiência.”

“Além de reconhecermos a relevância de uma collab entre duas marcas amadas, a parceria e o novo produto vão ao encontro do posicionamento de RUFFLES®, “Viva Essa Onda”. Com ele, reforçamos a liberdade de não seguir um roteiro e escolher o inesperado, assim como é o nosso milkshake”, comenta Bruno Macário, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil. ”

A campanha do novo milkshake OUSADA aposta na combinação entre produto exclusivo, cultura pop e humor como vetores para conversão, identificação e presença de marca. A iniciativa também faz parte da estratégia da Milky Moo de ampliar sua atuação nacional e fortalecer sua imagem como marca jovem, criativa e conectada com o público digital.

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