Home
/
Notícias
/
Mais
/
Natura inicia celebração de Dia das Mães com ação especial no Shopping da Bahia, em Salvador
Natura inicia celebração de Dia das Mães com ação especial no Shopping da Bahia, em Salvador
Por Redação
06/05/2025 às 10:53

Em celebração ao Dia das Mães, Natura preparou uma ação especial para homenagear a relação entre filhos e suas figuras maternas, sejam mães biológicas, de criação e/ou de coração. De 8 a 11 de maio, a marca desembarca em Salvador, mais especificamente no Shopping da Bahia, para proporcionar uma experiência única, que celebra o amor e a conexão entre a família, convidando quem passar por lá para conhecer a sua nova fragrância feminina: Natura Aura Alba.
Produzido com o exclusivo óleo natural da Rosa Alba de Konare na Bulgária – nunca antes utilizado na perfumaria mundial –, o eau de parfum desenvolvido pela marca traz uma combinação única da cremosidade da flor do mel, com notas suculentas de lichia e o conforto do sândalo com o patchouli, que promete encantar quem passar pela ativação. No espaço o público encontrará estações floridas, perfumadas e delicadas, que dão o tom de elegância e do potencial olfativo extremamente rico do perfume, que vem sendo muito elogiado por especialistas sobre o tema no mercado.
Mas não para por aí, além da experimentação da nova fragrância, Natura também separou algumas estações com atividades interativas de algumas das marcas mais clássicas da companhia, como Mamãe e Bebê, Humor, Kaiak, Ilía, as linhas de Eko Castanha e Maracujá, Natura Luna, Tododia e até a nova coleção de makes inspirada em um dos seus perfumes queridinhos, o Una Artisan.
Além das dinâmicas de brindes, o público poderá registrar a passagem pelo espaço em dois momentos de photo opportunity, e concorrer a diversos vouchers de desconto para usar nas lojas da Natura.
Serviço
Dia: De 8 a 11 de maio
Horário: De quinta a sábado – das 9h às 22h e domingo, das 12h às 21h
Local: Shopping da Bahia - Av. Tancredo Neves, 148 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-020
Para saber mais, acompanhe nas redes da @naturabroficial, acesse o site ou acione uma Consultora de Beleza.
Relacionadas
Ver maisAvon conecta Geração Z usando a perfumaria em meio à solidão emocional da era digital
22/05/2025 às 10:05
Por Redação
O Boticário apresenta Arbo Atlântica, primeira fragrância do Brasil a utilizar álcool proveniente da captura de CO₂¹
20/05/2025 às 19:56
Por Redação
Estudante de Salvador conquista 1º lugar na Olimpíada Brasileira de Biologia
19/05/2025 às 16:55
Por Redação