Home

/

Notícias

/

Música

/

Neymar emociona ao celebrar o Dia das Crianças com “Pingo de Gente”, canção de Yan

Neymar emociona ao celebrar o Dia das Crianças com “Pingo de Gente”, canção de Yan

Por Redação

12/10/2025 às 22:00

Imagem de Neymar emociona ao celebrar o Dia das Crianças com “Pingo de Gente”, canção de Yan

Na noite deste domingo (12), Neymar emocionou seus seguidores ao publicar uma homenagem aos filhos ao som de “Pingo de Gente”, canção do cantor Yan. A escolha da música, marcada por versos sobre o amor paternal, reforça a grande repercussão da faixa lançada na última quinta-feira acompanhada de clipe, em homenagem ao Dia das Crianças.

A canção tem uma carga emocional intensa e mostra o lado mais sensível do artista, o de pai apaixonado e transformado pela chegada do filho. Quando Deus envia um menino, oferecendo ao pai a oportunidade de viver no “mundo azul” e, ao mesmo tempo, se reconhecer nele. Agora é ele quem educa e transforma aquele garotinho em um grande homem.

Com apenas alguns anos de carreira, Yan já se destaca como um dos nomes mais promissores do pagode atual, figurando entre os 200 artistas mais ouvidos do Brasil no Spotify e conquistando as rádios com sucessos como “Fica com Deus”, parceria com o Sorriso Maroto, que chegou ao 1º lugar nas rádios brasileiras.

 

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.