Home
/
Notícias
/
Mais
/
O Clube realiza 4ª edição do Clube Conecta com debate sobre inteligência artificial e protagonismo humano
O Clube realiza 4ª edição do Clube Conecta com debate sobre inteligência artificial e protagonismo humano
Por Redação
26/11/2025 às 09:30

Foto: Lucas Assis
Criado por Michelle Gonzalez e Camila Martins, O Clube realiza nesta quarta-feira (26), às 17h, mais uma edição do Clube Conecta, reunindo sua comunidade para discutir um tema cada vez mais presente no cotidiano profissional e pessoal: “O que há de humano na IA: a máquina como ferramenta do protagonismo humano”. A inscrição custa R$ 119 e pode ser feita pelo https://forms.gle/
As anfitriãs recebem Gabriela de Paula, jornalista especializada em futuro, TEDx & international speaker e editora-chefe da AYOO, ecossistema que lidera iniciativas de conteúdo estratégico e cultura de inovação. A palestrante participa de encontros nacionais e internacionais, como a Climate Week NYC e a Gramado Summit, e se destaca por suas análises sobre tecnologias emergentes, narrativas e transformação digital.
O encontro propõe uma reflexão sobre o papel humano em meio ao avanço acelerado da inteligência artificial, ressaltando como a tecnologia pode atuar como parceira na criatividade, na tomada de decisões e no fortalecimento do protagonismo individual.
A programação inclui ainda o Open Mic, um espaço de microfone aberto para que os participantes compartilhem experiências e percepções de forma espontânea, além de um coffee break pensado para estimular conversas, trocas e conexões entre os presentes.
Relacionadas
Ver maisNatal de Afeto: Shopping promove a campanha ‘Árvore do Bem' para realizar sonhos de idosos
26/11/2025 às 10:54
Por Redação
Ecoari cresce na Bahia e em São Paulo com modelo de reciclagem baseado em recompensas
25/11/2025 às 11:28
Por Redação
Educação que transforma: Joel Jota é o novo embaixador do Pravaler e reforça o poder do conhecimento
25/11/2025 às 11:15
Por Redação