
A jornalista Tainá Reis não integra mais o quadro de funcionários da Record Bahia. A também apresentadora da rádio Salvador FM foi desligada da emissora baiana na manhã desta segunda-feira (15).
De acordo com informações do Bahia Notícias, Tainá foi comunicada da demissão por justa causa logo nas primeiras horas do dia, pouco depois de chegar à sede da emissora para iniciar a rotina de trabalho. Já o bahia.ba acrescenta que "a repórter teria se ausentado das atividades da emissora baiana por motivos médicos, mas permaneceu trabalhando normalmente na rádio nos últimos dias.". diz a publicação, acrescentando que "Um dos episódios que teria motivado a demissão de Tainá seria um vídeo em que ela aparece nos festejos de cinco anos da Salvador FM, ocorrido no domingo (14) na Barra."
Tainá integrava o quadro da Record Bahia há quatro anos e oito meses. No início de 2025, ela havia sido anunciada como uma das novidades da grade da Salvador FM, ampliando sua atuação também no rádio. Ela também já teve passagem pela TV Aratu e Rádio Metrópole.
Até o momento, a emissora não se pronunciou publicamente sobre os motivos do desligamento.
Relacionadas
Ver maisInfluenciadora trans sofre desarranjo intestinal em restaurante na Barra: “De repente estava toda cagada"
23/01/2026 às 12:10
Por Redação
Emílio Dantas compra PS5 na Amazon e recebe garrafão de azeite no lugar
09/01/2026 às 19:44
Por Robson Cobain
Paola Oliveira e Diogo Nogueira anunciam fim do relacionamento
22/12/2025 às 11:08
Por Robson Cobain