
Foto: PHMarx Fotografia
O público pediu e Ruan & Leandro atenderam! Antes de se apresentar na Festa do Peão de Barretos, no dia 24 de agosto, a dupla vai subir ao palco da The Farm, em Americana, no dia 22 de agosto para esquentar o público presente, cantando os maiores sucessos da carreira, além de clássicos da música sertaneja. O show está previsto para iniciar a partir das 23h.
Ruan & Leandro vem construindo uma trajetória consistente na carreira. “Foto no pijama”, lançada em novembro do ano passado, rapidamente alcançou o top 3 do país antes de assumir a liderança das rádios brasileiras durante janeiro e fevereiro deste ano. O resultado colocou os artistas em evidência e os levou a se apresentar na Festa do Peão de Paulínia no mês de abril, cantando para milhares de pessoas que estiveram prestigiando o show da dupla. A agenda segue movimentada com apresentações nos estados de São Paulo e Goiás.
Coroando este momento especial e de expansão na carreira, Ruan & Leandro trabalham a divulgação da música “Fofoca do ano” com participação de Danilo & Davi. Escolhida como faixa de estreia do projeto audiovisual “De Volta Ao Lar”, registrado em março deste ano, a canção conquistou espaço ao apostar em uma narrativa marcada por suspense e reviravoltas. “Fofoca do ano” já ultrapassou 15 milhões de visualizações no YouTube, acumula centenas de milhares de reproduções nas plataformas de áudio e estreou entre as músicas mais tocadas das emissoras brasileiras, permanecendo há semanas no top 10.
Relacionadas
Ver maisForró E Eu Ligo é eleita banda revelação do Premio Melhores do São João na Bahia 2026
06/08/2026 às 13:45
Por Redação
Renan Oliveira aposta em encontro inédito com Thiago Soares para abrir segunda etapa de “Os Pagodes Que A Gente Gosta”
06/08/2026 às 13:15
Por Redação