Rubynho leva pagode baiano para Teresina e São Paulo neste fim de semana
Por Redação
08/07/2026 às 15:43

O cantor Rubynho encara mais um fim de semana de agito e shows, e vai levar toda a energia do pagode baiano para diferentes regiões do país. Neste sábado, dia 11 de julho, ele desembarca em Teresina, no Piauí, onde participa do Circuito Histórias, na Vila Isabel, a partir das 20h. Já no domingo, dia 12 de julho, o destino é a cidade de São Paulo. A partir das 14h, Rubynho será uma das atrações do Festival Axé da Galera, no Deck Bar Interlagos. O artista prepara um repertório repleto de hits que marcam sua trajetória, além de canções que seguem conquistando o público por onde ele passa.
Com uma carreira consolidada e uma presença de palco marcante, Rubynho segue cruzando o Brasil e reafirmando seu espaço como um dos grandes nomes do pagode baiano, levando sua música e seu alto astral para públicos de todas as idades.
"É muito gratificante ver o carinho das pessoas em cada cidade que a gente visita. Teresina e São Paulo têm um público que gosta de cantar, dançar e viver a energia do pagodão. Estamos preparando shows especiais e tenho certeza de que será um fim de semana inesquecível", afirma Rubynho.
Relacionadas
Ver maisSilva celebra 15 Anos de carreira com o show "Silva Canta / Canta Silva" em Salvador
09/10/2026 às 10:20
Por Redação
Tuca Fernandes anuncia audiovisual para celebrar 15 anos de carreira solo
09/10/2026 às 10:15
Por Redação
Ana Castela aposta no amor no novo single, "Imagina o Trabalho"
09/10/2026 às 10:00
Por Redação