Saiddy Bamba lota Centro Histórico em celebração aos 25 anos de carreira
Por Robson Cobain
08/10/2025 às 10:35

Foto: Lucas Leawry
A banda Saiddy Bamba reunião uma multidão na tarde desta terça-feira (7), na Praça da Cruz Caída - Centro Histórico de Salvador. O grupo gravou o audiovisual comemorativo dos 25 anos de carreira e contou com participações especiais, que brilharam ao lado de John John, líder do grupo.
Entre os artistas convidados, nomes como Léo Santana, Marcio Victor, Flavinho Pagodart, Igor Kannário, Rubynho e a banda Attooxxa tornaram a gravação ainda mais especial.
No repertório, alguns dos maiores hits da trajetória da banda, que é uma das mais tradicionais do pagode baiano e é responsável por levar o ritmo para o Brasil.
“Foi um momento muito especial e marcante. Fiquei muito feliz em ver a multidão presente e sentir a energia da galera de pertinho. Além disso, ter a presença de artistas tão incríveis e que sempre foram referência na música tornou o nosso audiovisual ainda mais lindo.”, comentou emocionado o cantor John John.
O audiovisual estará disponível em todas as plataformas digitais de música e no canal oficial do YouTube da Saiddy Bamba.
Relacionadas
Ver maisMikael Santos estreia no Pré-Caju e comanda pipoca no trio “Arraiá do Povo”
08/10/2025 às 11:52
Por Redação
Arraial d’Ajuda ganha novo espaço de eventos com estreia na festa Coqueiral
08/10/2025 às 11:49
Por Redação