Salvador ganha novo Boteco Temático, "Jubiabar", no Rio Vermelho
Por Redação
10/11/2023 às 19:03

Pense você entrar em um boteco temático, local acolhedor, um verdadeiro refúgio inspirado nas obras do escritor baiano Jorge Amado! "Jubiabar", esse é o nome do boteco que abrirá as portas para o público no próximo dia 29 de novembro.
O novo boteco surge com a proposta de atender ao público que busca ambiente agradável, boa música, dentre outros aspectos que fazem toda a diferença. O espaço terá duas varandas (inferior e superior), ambas, com vista para a rua e um salão principal com palco para shows. Tudo isso em um ambiente seguro, aconchegante, climatizado. Misturando beleza e cultura através do projeto arquitetônico e de iluminação, assinado pelo arquiteto Caio Martins e projeto acústico da Audium. Os shows de música propiciarão o ambiente perfeito para diversão, confraternização, happy hours e paquera. Já as feijoadas aos domingos trarão consigo a baianidade do recôncavo com encontro de samba de roda.
O Jubiabar funcionará sempre de quarta a domingo, em um ambiente extremamente musical, Forró, Sertanejo, Piseiro, Samba, Pagode, prometendo “a quebradeira” nas madrugadas, além de ser o ponto de encontro de amigos para assistirem a partidas de futebol e muita diversão com o Karaokê.
De acordo com os sócios do novo empreendimento que, são “botequeiros de carteirinha” , o "Jubiabar", promete superar as expectativas dos clientes: atendimento personalizado, cerveja trincando, petiscos deliciosos, drinks que trazem os sabores autênticos da Bahia, misturando a doçura da cachaça com a vivacidade dos frutos tropicais.
Se ligue na programação do Jubiabar:
Pré inauguração: 29/11 - quarta - 18h a meia noite, com música ao vivo.
Pré inauguração: 30/11 - quinta - 18h a meia noite, com música ao vivo.
Pré inauguração: 01/12 - sexta - 18h às 4h da manhã com música ao vivo.
Inauguração: 02/12 - sábado - 18h às 4h da manhã - Com um grande show.
Inauguração: 03/12- domingo - 12h a meia noite, samba e feijoada - música ao vivo.
Relacionadas
Ver maisSeara celebra recorde de vendas e liderança entre todas as marcas nas redes sociais no encerramento do The Town
15/09/2025 às 10:04
Por Redação
Allê Varanda Bar, Yolo Coffee Bar e Decanter promovem tarde de vinhos e ostras no Santo Antônio
10/09/2025 às 11:10
Por Redação
Com mais de 40 anos de história, Di Liana lança forneria em Salvador com corte à moda italiana
09/09/2025 às 11:31
Por Redação