Home

/

Notícias

/

Mais

/

Salvador recebeu imersão para profissionais de comunicação e marketing digital

Salvador recebeu imersão para profissionais de comunicação e marketing digital

Por Redação

12/09/2025 às 12:00

Imagem de Salvador recebeu imersão para profissionais de comunicação e marketing digital

Foto: Jonatha Dionísio

Salvador recebeu na tarde desta quinta-feira (11), na Doca1, uma imersão voltada aos profissionais que trabalham com marketing digital voltado para música e criação de conteúdo.

Idealizada por Eduardo Queiroz - Dono da Agência Capta Growth, e Breno Matos - especialista em marketing digital voltado para música, a imersão contou com palestras enriquecedoras de nomes de peso do mercado da comunicação digital.

Entre eles, Pedro Vilhena e Amanda Dias - Global Partnership e Engenharia de Produtos da Meta, respectivamente, além Madu Abreu - publicitária e coordenadora de marketing digital de Léo Santana e Labels - que trouxe uma análise de dados como norteador em assertividade de conteúdo.

Além desses nomes, a imersão ainda contou com a apresentação de Breno Matos - sócio da BMusic, uma agência especializada em marketing digital e Ana Stamatto - a mente criativa por trás da comunicação digital da Prefeitura de Salvador.

Em uma tarde de trocas, network e conhecimento, a imersão aproximou profissionais do mercado e abriu os olhos para as novidades que a gigante da comunicação digital vem trazendo para os usuários e criadores de conteúdo.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.