Simone Morena lança segunda parte do DVD “Bar da Morena” no dia 16 de janeiro
Por Redação
14/01/2026 às 11:50
Atualizado em 14/01/2026 às 11:56

Dando continuidade ao projeto gravado em Salvador (BA), na apresentação realizada na Praça da Saúde, Simone Morena lança no dia 16 de janeiro a segunda parte do DVD “Bar da Morena”. O novo lançamento amplia o projeto e reforça o momento vivido pela artista, reunindo regravações conhecidas do público e faixas inéditas.
O repertório desta etapa inclui “Vou Assumir”, regravação do Aviões do Forró; o “Medley Sorriso”, com releituras de sucessos do Sorriso Maroto; e “Você Não Sabe”, regravação de Alexandre Pires. O DVD traz ainda duas músicas inéditas: “Saudade de Tu”, com participação de Netto Brito, e “Defeito Meu”.
Entre as faixas apresentadas, “Saudade de Tu” foi definida como a música de trabalho desta fase do projeto e será o principal foco da divulgação do lançamento.
Com a chegada da segunda parte, o DVD “Bar da Morena” se consolida como um dos projetos mais importantes da carreira de Simone Morena, reforçando sua presença no cenário musical.
Relacionadas
Ver maisRock in Rio 2026: Gilsons recebe Daniela Mercury e Olodum no Palco Sunset
13/03/2026 às 11:45
Por Robson Cobain
Sorriso Maroto abre venda de ingressos de nova turnê em Salvador
13/03/2026 às 11:30
Por Redação
O Boticário expande portfólio de acetinados Nº1 do Brasil com o lançamento de Lily Cashmere
13/03/2026 às 11:15
Por Redação