Home
/
Notícias
/
Música
/
Últimos dias para garantir ingressos do primeiro lote da turnê ‘As Vozes’ em Salvador
Últimos dias para garantir ingressos do primeiro lote da turnê ‘As Vozes’ em Salvador
Por Redação
10/07/2026 às 10:11

Quem ainda não garantiu presença na turnê ‘As Vozes’ tem até este domingo, 12 de julho, para aproveitar os valores do primeiro lote. Após a virada, os ingressos passam a ser comercializados com novos preços para o show que reunirá Ferrugem e Péricles no dia 19 de setembro, no Armazém Convention, em Salvador.
O projeto nasceu da amizade de longa data entre os artistas, duas das maiores referências do samba e do pagode no Brasil. No palco, Ferrugem e Péricles dividem momentos especiais em um espetáculo que reúne grandes sucessos de suas carreiras, além de canções inéditas, proporcionando ao público uma experiência emocionante e repleta de clássicos do gênero.
Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Pida, localizadas nos shoppings Paralela, Piedade e Salvador; nas lojas Ticket Maker, no Shopping da Bahia, Parque Shopping Bahia e Shopping Paralela; além do site oficial da Ticket Maker.
A realização da turnê ‘As Vozes’ em Salvador é uma parceria entre o Pida e a Salvador Produções.
Relacionadas
Ver maisJoão Gomes celebra criação de categoria exclusiva para o forró em importante prêmio nacional
31/08/2026 às 16:15
Por Robson Cobain
Fabio Walter apresenta sua psicodelia sóbria em single e clipe no melhor estilo gonzo-blogueirinha
31/08/2026 às 15:45
Por Redação
"Toque na Máxima" chega a Salvador com Milsinho, Silfarley, Netto Brito, Devinho Novaes e Simone Morena
31/08/2026 às 15:00
Por Redação