Home

/

Notícias

/

Música

/

Xuxa lota estreia de "O Último Voo da Nave", mas look rouba parte dos holofotes

Xuxa lota estreia de "O Último Voo da Nave", mas look rouba parte dos holofotes

Por Robson Cobain

27/07/2026 às 16:59

Imagem de Xuxa lota estreia de "O Último Voo da Nave", mas look rouba parte dos holofotes

Foto: Tomzé Fonseca/ Agnews

A estreia da turnê "O Último Voo da Nave", de Xuxa, reuniu mais de 50 mil pessoas em São Paulo e marcou o início de uma série de apresentações que celebram a trajetória da apresentadora. Com ingressos esgotados, o espetáculo emocionou o público ao revisitar diferentes fases da carreira da eterna Rainha dos Baixinhos por meio de uma superprodução repleta de referências e momentos nostálgicos.

Além da recepção calorosa ao show, um detalhe chamou a atenção nas redes sociais: alguns dos figurinos escolhidos por Xuxa. Os looks dividiram opiniões entre os internautas e gerou uma série de comentários sobre a escolha da artista, principalmente por serem "cavados demais para uma mulher na sua idade" ou "inadequados para alguém que construiu uma trajetória com o público intantil".

Apesar das opiniões divergentes, a apresentação foi amplamente celebrada pelo público presente, que acompanhou um espetáculo marcado por grandes sucessos, efeitos especiais e homenagens à história da artista. Foi uma noite que vai ficar na memória de eternos baixinhos e de quem também começou a acompanhar a artista nos tempos atuais.

Vale destacar que a escolha do figurino faz parte da expressão artística de Xuxa e independe de sua idade. Como qualquer mulher e artista, ela tem total liberdade para vestir o que desejar em suas apresentações. Críticas sempre estarão presentes, mas erram quando as mesma chegam carregadas de misoginia e outros preconceitos.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.