Home
/
Notícias
/
Música
/
Yan e Sorriso Maroto assumem o 1º lugar nas rádios do Brasil com “Fica com Deus”
Yan e Sorriso Maroto assumem o 1º lugar nas rádios do Brasil com “Fica com Deus”
Por Redação
12/08/2025 às 17:47

A nova geração do pagode tem um nome em destaque: Yan. O cantor, que vem conquistando o público apaixonado pelo ritmo, acaba de alcançar um marco expressivo. De acordo com a Crowley, empresa referência no monitoramento de execuções musicais no Brasil, “Fica com Deus”, sua parceria com o Sorriso Maroto, é a música mais tocada do país no segmento pagode/samba, ocupando o topo das rádios de norte a sul.
A canção, que já figurou entre as 150 mais ouvidas no Spotify Brasil e chegou aos vídeos em alta no YouTube, reforça a força do projeto e o talento de Yan como um dos artistas mais promissores do momento.
O sucesso também atravessou fronteiras da música e chegou aos gramados: no último jogo do Santos, Neymar entrou em campo ao som de “Fica com Deus”, mostrando como o hit conquistou espaço no imaginário popular.
“Estou muito feliz com essa conquista. É gratificante ver uma música que fiz com tanto carinho chegar a tanta gente, tocar nas rádios de todo o Brasil e ainda embalar momentos como a entrada do Neymar em campo. Isso é um sonho realizado e me motiva a seguir fazendo o que amo”, celebra Yan.
Relacionadas
Ver maisLéo Santana divulga projeto 3D da megaestrutura do audiovisual que celebra seus 20 anos de carreira
18/11/2025 às 11:00
Por Redação
Sea Mar Day será neste sábado (22) com shows de Jau e Thiago Aquino
18/11/2025 às 10:07
Por Redação