Home
/
Notícias
/
Música
/
Anitta e Arlindinho se unem em parceria para disputa do samba-enredo da Grande Rio para 2027
Anitta e Arlindinho se unem em parceria para disputa do samba-enredo da Grande Rio para 2027
Por Robson Cobain
26/08/2026 às 15:00

A escolha do samba-enredo da Grande Rio para o Carnaval de 2027 tem entre as concorrentes uma composição que conta com Anitta e Arlindinho. A cantora, que será a nova rainha de bateria da escola de Duque de Caxias, também aparece entre os compositores da obra, segundo divulgou o jornal Extra.
Além de assumir um papel de destaque à frente da bateria da escola, Anitta agora também participa diretamente da criação do samba-enredo. Além da poderosa e Arlindinho, o samba conta com Igor Leal, Fred Camacho, Fabian Juarez e Diego Nicolau.
No momento em turnê pelo país, Anitta também se prepara para voltar a viver uma experiência de participar dos desfiles das escola de samba do Rio de Janeiro. Agora, resta saber qual será om samba vencedor que vai conduzir a festa da escola no desfile do Carnaval de 2027.
Relacionadas
Ver maisEssa semana tem "Um a Um", com Clariana e Ian Lasserre, no Teatro Sesc Casa do Comércio
26/08/2026 às 09:15
Por Redação
Simone Morena se apresenta no aniversário de 65 anos de Guaratinga
26/08/2026 às 09:10
Por Redação
Made in Brazil celebra legado de Celso Kim com festival que reúne grandes guitarristas do rock brasileiro
25/08/2026 às 17:10
Por Redação