Home

/

Notícias

/

Música

/

Ao lado de Wesley Safadão, Mikael Santos comanda festa em Sergipe nesse fim de semana

Ao lado de Wesley Safadão, Mikael Santos comanda festa em Sergipe nesse fim de semana

Por Redação

25/08/2025 às 11:15

Imagem de Ao lado de Wesley Safadão, Mikael Santos comanda festa em Sergipe nesse fim de semana

O cantor Mikael Santos será uma das grandes atrações da Micarana 2025, tradicional micareta de Itabaiana, Sergipe, que será realizada nos dias 28, 29, 30 e 31 de agosto. Reunindo tradição, música e milhares de foliões, o evento este ano traz uma programação especial para marcar a data da emancipação política do município, em 28 de agosto. Neste dia, a festa terá alguns diferenciais. Entre eles, um bloco comandado pelo cantor Wesley Safadão, que sairá do Espaço Morumbi até a Praça Eu Amo Itabaiana. Na chegada, o artista entrega a multidão ao sergipano Mikael Santos, que fará seu show no palco, montado no espaço.

O encerramento será em grande estilo, com o show de Mikael recheado de muitos sucessos! “Cantar em Itabaiana, num dia tão importante para a cidade, é uma honra imensa. Estou preparando um show para retribuir todo o carinho que sempre recebo do povo sergipano. Vai ser inesquecível!”, destaca Mikael Santos.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.