Home
/
Notícias
/
Comer e Beber
/
Beck’s lança campanha voltada para o público 70+ com uma edição limitada da cerveja
Beck’s lança campanha voltada para o público 70+ com uma edição limitada da cerveja
Por Redação
26/04/2023 às 11:02

O que as pessoas com mais de 70 anos têm em comum? Mais maturidade, mais experiência de vida e a perda da sensibilidade ao amargor… Não faltam respostas para tal pergunta, mas uma coisa é certa: o paladar, com certeza, é outro. E quando falamos sobre amargor, a percepção a partir de certa idade já não é a mesma, até mesmo para beber uma boa cerveja! Por isso, Beck's entra em cena com uma versão ideal para os paladares mais exigentes. Conhecida por seu amargor característico, a marca preparou uma edição ainda mais amarga: a Beck`s 70+. A ideia é levar para essas pessoas todas as características da cerveja, promovendo uma experiência de degustação completa para todas as idades.Confira o filme da campanha, realizado pela Agência AKQA, aqui: https://twitter.com/becksbeerbr/status/1649119796338753563Saborear uma boa cerveja com os amigos, iniciar um curso na universidade, explorar um novo destino turístico ou realizar um sonho não exigem limite de idade. É nisso que a Beck’s acredita, e a edição especial da cerveja está alinhada ao momento atual em que o tema etarismo ganha força. Até por isso, a novidade pode ser encontrada nas áreas VIPs para maiores de 70 anos de diversos eventos - e não será comercializada. Se a ideia é criar momentos especiais para todas as idades, Beck's tem o caminho perfeito. Os convidados, conhecidos do público, poderão comprovar que o sabor mais intenso da cerveja abre portas para uma jornada de novas experiências e sensações no mundo do amargor.A quantidade de botões gustativos -- quimiorreceptores encontrados predominantemente na língua -- passa por alterações ao longo do tempo [Oxford Academics e National Library of Medicine]. Com isso, as pessoas com mais de 70 anos podem vivenciar a percepção do intenso amargor de Beck’s 70+ como uma experiência realmente nova.“Beck's 70+ é um diálogo ao movimento de cultura pró aging que entende que a idade não limita os desejos e aspirações das pessoas. Estamos vivendo o retorno do Y2K e, pela primeira vez, vemos a GenZ construir esse movimento estético junto à terceira idade. Beck's 70+ representa o que já vemos nas ruas: Jovens de 70+ anos ressignificando o que é ter mais de 70 anos”, afirma Lara Azevedo, head de Marketing da Beck's.“Diante disso, quando entendemos que a idade pode estar alterando a percepção do amargor do nosso produto, decidimos criar uma versão para garantir que a experiência de sabor de Beck's entre as idades seja a mesma. Beck's 70+ tem IBU maior, um produto feito para paladares que são super exigentes, para quem não deixa a idade limitar suas experiências”, completa Lara.Sobre a Beck´sCriada em 1873, na cidade de Bremen, Beck´s é a cerveja alemã mais vendida no mundo. Do estilo German Lager Puro Malte, é uma fiel representante da tradição cervejeira alemã. Ela segue a Lei da Pureza alemã desde o plantio da cevada e chega ao copo com 20 de IBU, um amargor superior e um sabor marcante que fica na boca por mais tempo.
Relacionadas
Ver maisForça’s Bar é o grande campeão do Comida di Buteco 2025, em Salvador
31/05/2025 às 11:34
Por Redação
Dia do Hambúrguer: Bahia registra mais de 5 milhões de pedidos em 2024 pelo iFood
28/05/2025 às 15:00
Por Redação
Burger King® inicia movimento para reforçar o direito do consumidor nas salas de cinema
22/05/2025 às 11:54
Por Redação