Black Friday: Listenx oferece 20% de desconto em todos os segmentos e serviços
Por Redação
14/11/2023 às 14:43
Nos últimos anos, a Black Friday no Brasil entrou de vez para o calendário comercial dos varejistas, seja no mundo físico ou online. Hoje, a data já está entre as mais lucrativas para o setor, competindo com o Natal e outras épocas comemorativas.Esse fato destaca uma crescente importante para o comércio, impulsionando empresas a planejar estratégias cada vez mais cedo, visando atrair clientes em busca de descontos significativos.Neste ano, a Black Friday será realizada na sexta-feira, 24 de novembro e com a proximidade da data, a MField desenvolveu uma pesquisa com 2.300 participantes sobre a expectativa de compra durante o período, que revelou um crescimento de 32,2% na população que pretende comprar nessa época em 2023.A Listenx, empresa que oferece soluções de Marketing para as empresas, utilizando a comunicação e a música certa para aumentar os resultados, está oferecendo neste mês um desconto exclusivo de 20% nas três primeiras mensalidades de alguns de seus serviços.A ação de Black Friday da Listenx oferece serviços essenciais para empresas que desejam aprimorar suas estratégias de Marketing. Entre as funções incluídas nesta oferta, encontra-se a Radioacademia, que oferece músicas desenvolvidas por especialistas e sempre atualizadas para motivar o treino dos alunos e acabar com as reclamações.Além disso, o Listenplay, um serviço de música profissional voltado para negócios de todos os tamanhos que desejam aumentar as vendas utilizando a música para aumentar o tempo de permanência dos clientes na loja e a comunicação para divulgar as promoções no momento exato de compra dos clientes.E por fim, o Supermarket, uma solução de rádio personalizada para supermercados, permitindo a divulgação de ofertas, promoções e anúncios de parceiros nos intervalos das músicas para impulsionar seus resultados. Sobre a ListenxA Listenx é uma empresa que oferece soluções de Marketing para as empresas, utilizando a comunicação e a música certa para aumentar os resultados. A empresa já ajudou mais de 8 mil clientes de diferentes marcas a fidelizarem seus públicos e aumentarem a receita. Para saber mais, acesse o site.
Relacionadas
Ver maisMovimento Banjo Novo celebra protagonismo feminino negro em edição especial durante o "Julho das Pretas"
01/07/2025 às 09:55
Por Redação
Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha
30/06/2025 às 10:20
Por Redação
8ª Feira Literária de Ilhéus acontece entre os dias 29 e 31 de julho
27/06/2025 às 10:49
Por Redação