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Bradesco, Eletromidia e Altermark lançam ação interativa exclusiva na turnê Tardezinha
Bradesco, Eletromidia e Altermark lançam ação interativa exclusiva na turnê Tardezinha
Por Redação
30/07/2025 às 10:12

O Bradesco, em parceria com a Eletromidia — líder em mídia Out of Home no Brasil — e a Altermark, agência exclusiva de Out Of Home do banco, apresenta uma experiência musical e interativa inédita durante a turnê “Tardezinha”, de Thiaguinho. A ação, que estreou no show de Belo Horizonte, no último dia 5/7, estará presente nas 20 cidades que recebem as apresentações até dezembro.
Como patrocinador master da turnê, o Bradesco lidera essa iniciativa que transforma mobiliários urbanos digitais (MUBs) em palcos de interação com o público. Os fãs poderão dançar, gravar e compartilhar vídeos ao som de um dos grandes sucessos do cantor, tornando cada parada da turnê ainda mais especial. Para participar, é simples: basta tocar na tela. A música começa e o desafio é seguir a coreografia. Ao final, um vídeo personalizado da performance é gerado automaticamente, pronto para ser compartilhado nas redes sociais, ampliando a ativação para além do evento.
“Queremos estar presentes de forma relevante na vida das pessoas. Com essa ação, unimos tecnologia e entretenimento para criar um momento leve, divertido e memorável, que aproxima o público da marca, do artista e do clima único da Tardezinha”, afirma José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
A ativação reforça o conceito de storyliving da Eletromidia — que vai além do storytelling ao criar experiências imersivas e autênticas. A proposta é oferecer soluções de mídia que combinam tecnologia, interatividade e entretenimento, promovendo uma conexão genuína entre marcas e consumidores. A iniciativa com a turnê Tardezinha exemplifica como a Eletromidia transforma a mídia exterior em uma verdadeira plataforma de engajamento.
"Estamos entusiasmados em fazer parte de um projeto tão grandioso e querido pelo público como 'Tardezinha'. Nossa proposta é ir além da simples exposição de mídia, queremos gerar momentos de descontração e interação que fiquem na memória dos fãs", destaca Raphael Jimenez, diretor de Publicidade SP da Eletromidia. "Os MUBs interativos permitirão que o público não apenas assista ao show, mas também participe ativamente, criando um conteúdo único e compartilhável que personifica a energia contagiante do evento", complementa.
Patrocinada pelo Bradesco, a turnê Tardezinha percorrerá 20 cidades do Brasil entre julho e dezembro, oferecendo a milhares de pessoas a chance de vivenciar essa ativação inovadora ao vivo.
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