
Os Filhos de Jorge chegam ao Carnaval embalados pelo sucesso de “Vai Logo, Vida”, música destaque do álbum Verã071, trabalho mais recente do grupo. A canção se consolida como a principal aposta da banda para a folia, conquistando o público com sua sonoridade envolvente e a identidade leve e positiva que marca a trajetória do trio formado por Arthur Ramos, Dan Vasco e Papito Gomes.
A programação carnavalesca tem início no Abre Alas, em Salvador, e segue com apresentações em camarotes como Planeta Band, Brahma, Ondina e Club, além de momentos de forte interação popular, como a Pipoca do Ballanssu, no circuito Campo Grande/Avenida, e o Bloco Happy, na Barra/Ondina.
Valorizando a diversidade dos carnavais, os Filhos de Jorge também levam sua música para o interior da Bahia, com shows em Paramirim e Rio de Contas, reforçando a conexão com diferentes públicos e tradições.
O encerramento da agenda acontece em Sergipe, com apresentações no Bloco Rasgadinho, em Aracaju, e no Carnaval do Povo, em Itabaianinha.
FILHOS DE JORGE CARNAVAL
📍 11/02 (Quarta) – Abre Alas | Salvador/BA
📍 12/02 (Quinta) – Camarote Planeta Band | Salvador/BA
📍 13/02 (Sexta) – Pipoca do Ballanssu | Campo Grande/Avenida – Salvador/BA
📍 14/02 (Sábado) – Bloco Happy | Barra/Ondina – Salvador/BA
📍 14/02 (Sábado) – Camarote Brahma | Salvador/BA
📍 14/02 (Sábado) – Camarote Ondina | Salvador/BA
📍 15/02 (Domingo) – Carnaval de Paramirim | Paramirim/BA
📍 15/02 (Domingo) – Carnaval de Rio de Contas | Rio de Contas/BA
📍 16/02 (Segunda) – Camarote Club | Salvador/BA
📍 17/02 (Terça) – Bloco Rasgadinho | Aracaju/SE
📍 17/02 (Terça) – Carnaval do Povo | Itabaianinha/SE
Relacionadas
Ver maisCamarote Baiano tem casa cheia e muito agito no primeiro dia oficial do Carnaval 2026
13/02/2026 às 15:20
Por Robson Cobain
Primeira noite do Harém Soho Camarote Boutique reúne música, conforto e muita animação em Ondina
13/02/2026 às 13:00
Por Redação
Pedro Sampaio abre o Carnaval 2026 com homenagem a Dona Hermínia
12/02/2026 às 16:50
Por Redação