Galinho aposta em mistura de forró, arrocha, piseiro, sertanejo e pagode
Por Redação
09/05/2023 às 15:03
Atualizado em 23/05/2023 às 11:06

O Galinho – uma das festas mais tradicionais do calendário junino em Salvador, e que abrem os festejos da época na cidade, vai esquentar o mês de junho no Wet, no dia 2.
Apostando em uma mistura de ritmos, que passam pelo tradicional forró, pelo arrocha, pelo sertanejo, pelo piseiro e chegam até o pagode, o Galinho trará grandes nomes do cenário musical para o palco e levará todo o clima de São João para o público que for curtir.
Nomes como Léo Santana, Simone Mendes, Tierry, o fenômeno Nadson O Ferinha, o cantor Zé Vaqueiro, as duplas Hugo e Guilherme, e Iguinho e Lulinha, além da banda Limão com Mel – uma das mais tradicionais de forró, irão animar o público. Além das apresentações de peso, outra atração é o tradicional concurso de quadrilhas, que reúne equipes de diversas cidades do Estado, trazendo para dentro do Galinho o clima de festa no interior.
Os ingressos, que contam com opções de trisadinha e quadradinha, estão sendo vendidos nas lojas do Pida, no Balcão de Ingressos, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, ou através do site www.ogalinho.com.br
Relacionadas
Ver maisCantor Pedro Vinícius está pronto para encarar a maratona do São João
12/06/2026 às 15:30
Por Redação
Adelmario Coelho lança feat romântico com Solange Almeida para o Dia dos Namorados
12/06/2026 às 15:15
Por Redação