Home

/

Notícias

/

Mais

/

Grupo Dolce Pet chega à Expo Mundo Pet 2025 com linha de suplementos e portfólio com marcas premium

Grupo Dolce Pet chega à Expo Mundo Pet 2025 com linha de suplementos e portfólio com marcas premium

Por Redação

15/09/2025 às 11:35

Imagem de Grupo Dolce Pet chega à Expo Mundo Pet 2025 com linha de suplementos e portfólio com marcas premium

O Grupo Dolce Pet, referência nacional em produtos voltados ao bem-estar animal, participa da edição 2025 da Expo Mundo Pet, que será realizada entre 18 e 21 de setembro, em Salvador, com novidades que reafirmam seu protagonismo no setor pet. A empresa, fundada na Bahia, que se tornou conhecida no mercado por apostar em marcas premium como Dolce Pet, Vuelo e Nuria – deu mais um passo amplo e estratégico com a apresentação de sua nova marca de suplementos alimentares pet, na última edição da Pet South, em São Paulo: a Labocare.

Com foco na saúde de dentro para fora, a Labocare nasceu como uma nova frente de negócios dentro do grupo, fruto de uma longa jornada de pesquisa e desenvolvimento, de cerca de três anos. A linha chegou ao mercado com propostas inovadoras, baseadas em ativos de alta qualidade, fórmulas exclusivas e uma abordagem contemporânea da nutrição funcional para pets. O objetivo da Labocare é entregar resultados visíveis auxiliando a saúde dos animais, por meio de uma suplementação que une ciência, bem-estar e sabor.

Com formulações que atendem às necessidades de cães em diferentes fases da vida – especialmente animais idosos, cães de trabalho, de exposição ou em processo de recuperação, os suplementos Labocare foram desenvolvidos com rigor técnico e com um olhar atento às tendências internacionais. Os ingredientes são utilizados em formas altamente biodisponíveis, ou seja, prontos para serem absorvidos pelo organismo dos pets, sem sobrecarregar órgãos como o fígado. Outro diferencial é o cuidado com a manipulação, que assegura a pureza dos compostos e a confiabilidade de toda a linha. "Desenvolvemos a Labocare com base nos mais altos padrões da nutrição funcional veterinária. Nossas fórmulas priorizam ativos de alto desempenho, aliados a tecnologias que favorecem a absorção e a eficácia terapêutica. A preocupação com a biodisponibilidade dos nutrientes é central, pois buscamos sempre oferecer soluções eficazes e seguras, inclusive para animais com maior sensibilidade metabólica", explica o médico-veterinário responsável pela linha, Dr. Humberto Santos da Silva (CRMV-BA n.º BA-O03064-VP).

Para o Grupo Dolce Pet, a Labocare representa mais do que uma nova linha de produtos: simboliza um novo momento da empresa, que avança em direção a um portfólio cada vez mais completo, técnico e alinhado às exigências de um mercado que valoriza a qualidade e a inovação. A proposta é clara: cuidar dos pets com ciência, sensibilidade e soluções que fazem a diferença.

A participação na Expo Mundo Pet também celebra a expansão e o amadurecimento de outras marcas do grupo, como a Connect, que apresenta a nova linha Maracujá. A novidade chega com ativos naturais da Amazônia e mostra o compromisso da marca em desenvolver produtos de alta performance, aliados ao bem-estar dos pets, valorizando a brasilidade. A nova linha conta com ingredientes especiais, como óleo de murumuru e manteiga de cupuaçu, reconhecidos por seu alto poder de nutrição e reparação. A formulação também traz pantenol, que repara, hidrata e dá brilho ao pelo, além do extrato de cupuaçu, que protege a pele e os fios. O lançamento, no evento, em Salvador, dá continuidade ao sucesso da marca com a linha Connect Melancia, lançada recentemente durante a Pet South America, em São Paulo. Agora, na capital baiana, o Grupo Dolce Pet traz a nova proposta, com o frescor e os benefícios do maracujá, aliados à força dos ativos do Brasil.

"O nosso portfólio é vivo, evolui com as necessidades do mercado e reflete nosso compromisso com o bem-estar animal em todos os sentidos. A Labocare chega para complementar essa visão, com produtos que dialogam com as novas demandas de tutores cada vez mais informados e exigentes", afirma Camilla Galvão, Diretora de Criatividade e Pessoas do Grupo Dolce Pet.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.