Home
/
Notícias
/
Comer e Beber
/
iFood agita Carnaval de Salvador como patrocinador oficial da cidade e de grandes blocos
iFood agita Carnaval de Salvador como patrocinador oficial da cidade e de grandes blocos
Por Redação
26/01/2024 às 14:41
Atualizado em 29/01/2024 às 14:55

Está chegando uma das épocas mais aguardadas pelos brasileiros: o Carnaval. E o iFood, empresa brasileira de tecnologia, estará novamente ao lado dos foliões e da alegria carnavalesca com o patrocínio oficial do Carnaval de rua de Salvador e dos principais blocos da cidade. Além disso, a empresa apresenta o tradicional Camarote Expresso 2222, na capital baiana. Para garantir que os foliões aproveitem esse momento cultural tão importante e expressivo para os brasileiros, a empresa desenvolveu uma série de experiências e brindes exclusivos para a data.“O iFood é uma empresa brasileira e seguimos fortes na nossa missão de estar próximos dos brasileiros nos momentos mais icônicos que celebram a cultura nacional. Este ano, com os patrocínios do Carnaval, vamos fomentar o uso do delivery no pré e pós folia, pois sabemos que o iFood entrega conveniência e comida boa a preços acessíveis”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood. “A alegria e energia nesse período de Carnaval são nossas grandes aliadas para gerar conexões e mostrar que o iFood é Brasileiro, Bom e Barato, assim como o Carnaval”.Com os patrocínios, o iFood solidifica sua presença de marca alegrando os foliões ao mesmo tempo que apoia a economia criativa em volta do Carnaval. “Nós entendemos que esse tipo de investimento contribui e impacta substancialmente na economia local, incentivando o empreendedorismo, a cultura e as artes”, completa a executiva.Para reforçar a conexão com o público, o iFood está patrocinando o Carnaval da cidade de Salvador, que acontece entre os dias 08 e 13 de fevereiro. Entre os coletivos icônicos de SSA estão o Crocodilo: Daniela Mercury, Coruja: Ivete Sangalo, Camaleão/Vumbora: Bell Marques, Cortejo Afro, Carlinhos Brown, Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy e Bloco do Alok.Além disso, o iFood apresenta o Camarote Expresso 2222, com o objetivo de celebrar a cultura, suas raízes brasileiras e estimular a economia criativa nacional, gerando renda e proporcionando visibilidade para pequenas e médias empresas, fortalecendo a economia local em sua totalidade.Essa será a segunda vez que a empresa estará presente em um espaço tão tradicional da cultura baiana após sua estreia em 2023. Mas, diferente do primeiro momento, esse ano o app favorito da galera aposta em uma presença ainda mais forte no Camarote com interações com artistas, cenografia e outras ativações de marca.Durante o período e em todas as praças, a empresa distribuirá aos foliões as queridinhas viseiras da marca e para embalar a festa o jingle que encantou os carnavalescos no ano passado, o “Tá de Rango” na voz do brasileiríssimo Carlinhos Brown estará de volta.
Relacionadas
Ver maisForça’s Bar é o grande campeão do Comida di Buteco 2025, em Salvador
31/05/2025 às 11:34
Por Redação
Dia do Hambúrguer: Bahia registra mais de 5 milhões de pedidos em 2024 pelo iFood
28/05/2025 às 15:00
Por Redação
Burger King® inicia movimento para reforçar o direito do consumidor nas salas de cinema
22/05/2025 às 11:54
Por Redação