Home

/

Notícias

/

Música

/

Luana Matos grava audiovisual “Uma Dose de Sofrência 3”

Luana Matos grava audiovisual “Uma Dose de Sofrência 3”

Por Redação

03/06/2025 às 10:51

Imagem de Luana Matos grava audiovisual “Uma Dose de Sofrência 3”

A cantora e compositora Luana Matos celebra um novo e importante momento na carreira. Ela gravou, na noite de ontem, seu mais novo audiovisual.  A captação do trabalho aconteceu durante o evento que celebrou os 10 anos do Terraço Mineiro, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Com carisma e talento únicos, a artista, natural de Belmonte, cidade do extremo-sul do estado, levou para a gravação uma mistura envolvente de forró e brega.


“Estou muito feliz com a gravação desse novo trabalho. Ele representa não somente algumas das influências musicais presentes na minha carreira, como também músicas que são conhecidas do grande público. A gravação foi linda demais! Tenho certeza de que vai ser aquele álbum pra ouvir no volume máximo, para ‘sofrer’, para relembrar de momentos especiais, mas, também, para se divertir muito”, comenta Luana.


No repertório do novo audiovisual, o público poderá curtir sucessos consagrados dos dois gêneros musicais, com uma roupagem no estilo único de Luana Matos. Quem também participou da gravação foi o cantor mirim Ruan Vaqueirinho, de apenas 09 anos, que além de encantar a todos com o seu talento, deu um show à parte ao lado de Luana Matos. O novo trabalho será lançado em breve.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.