Home
/
Notícias
/
Música
/
Menos é Mais estreia no Camarote Salvador 2027 e vai comandar a sexta de Carnaval
Menos é Mais estreia no Camarote Salvador 2027 e vai comandar a sexta de Carnaval
Por Redação
20/08/2026 às 16:00

Foto: @ribeiroricardo
“Brinda aê” que o Menos é Mais estará pela primeira vez no Camarote Salvador em 2027. O grupo de pagode chegará ao evento para animar a sexta-feira de Carnaval, dia 5 de fevereiro. Os artistas que dominam os rankings musicais no Brasil prometem colocar o público para cantar e sambar com hits como “P de Pecado”, “Coração Partido”, “Lapada Dela” e “Pela Última Vez” no repertório.
“O Camarote Salvador é reconhecido nacionalmente pela diversidade de gêneros musicais e o pagode não pode ficar de fora. O Menos é Mais é um dos grandes fenômenos da música brasileira e estamos muito animados em recebê-los. Será um show especial com um ritmo contagiante”, comenta Luciana Villas Boas, CEO da Premium Entretenimento, empresa responsável pelo evento.
Para o vocalista Duzão, Salvador tem uma energia “que não se explica, se sente”. “E se tem uma coisa que combina com a gente é isso: energia, alegria e muito molho! A gente sempre diz que o brasileiro tem molho, mas o do baiano é diferente. Estar pela primeira vez no Carnaval do Camarote Salvador vai ser daquelas experiências que ficam para a história do Menos é Mais”, afirma.
Formado por Duzão, Gustavo Goes, Ramon Alvarenga e Paulinho Felix, o grupo nasceu em 2016, em Brasília, e conquistou o país com um repertório que mistura músicas autorais e regravações. Com mais de 14 milhões de ouvintes mensais no Spotify Brasil, os artistas chegarão a Salvador embalados por uma trajetória de sucessos, que incluí uma forte presença nos palcos e festivais de todo o país.
Relacionadas
Ver maisLuan Santana celebra 19 anos de carreira ao lado de Jade Magalhães em festa de gala
20/08/2026 às 10:30
Por Robson Cobain
Carminho leva para São Paulo a turnê de ‘Eu Vou Morrer de Amor ou Resistir’, com nova leitura do fado
20/08/2026 às 10:15
Por Redação