Mumuzinho embarca para duas turnês internacionais em outubro
Por Redação
26/09/2022 às 20:27
Atualizado em 27/09/2022 às 12:29

Mumuzinho está de malas prontas para viajar com seus maiores sucessos! Um dos principais ícones do samba e do pagode, o cantor tem agenda lotada em outubro com apresentações confirmadas no país e no exterior! Neste mês, o artista brasileiro fará duas turnês internacionais na África e na Europa.
Em 6 de outubro, Mumuzinho embarca para Angola, onde no dia seguinte cantará na capital, Luanda. No dia 8, o palco será a cidade de Benguela. De volta ao Brasil, o sambista se apresentará nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
A segunda temporada fora do Brasil começará em 27 de outubro, quando Mumuzinho embarcará para a Europa. Estão confirmados shows em Paris (França), Sttutgart (Alemanha), Londres (Inglaterra), Lisboa (Portugal) e Barcelona (Espanha), encerrando a turnê em 1° de novembro.
Ainda em outubro, Mumuzinho estreará em novelas com um papel fixo! O cantor e ator vai interpretar João Carlos Nonato, o Joca, em Todas as Flores, primeira novela do Globoplay. A trama de João Emanuel Carneiro (autor de Avenida Brasil) será lançada no dia 17.
Relacionadas
Ver maisCamarote Sanju de Cruz aposta em serviço open bar para aquecer a festa
17/04/2025 às 10:52
Por Redação
Cantor Yan, sucesso do pagode, reúne famosos em festa de aniversário no Rio de Janeiro
17/04/2025 às 10:38
Por Redação
H.E.R reposta vídeo de Ludmilla e segue a cantora nas redes sociais
17/04/2025 às 09:58
Por Redação