
Destaque no programa A Culpa É do Cabral, do Comedy Central, o comediante Nando Viana, se apresenta no Teatro Jorge Amado, em Salvador, no próximo dia 25 de março (sexta-feira), às 20h, com seu terceiro show solo “Coloca o Cinto Que a Viagem Vai Ser Longa”. Os ingressos já estão à venda, na bilheteria do Teatro e pelo site do SYMPLA.
Depois de “Da Turma do Fundão desde 1981” e “A Vida Não Tá Nem Aí Pro Teu Planejamento”, chega aos palcos um novo resumo da sua vida. Com mais de 10 anos de carreira, o comediante promete continuar entregando as histórias mais engraçadas que acontecem com ele em seu cotidiano.
O apanhado vai desde a experiência de ser pai até sua participação no fenômeno de audiência A Culpa É Do Cabral, programa que apresenta com seus amigos comediantes Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rafael Portugal e Rodrigo Marques, no Comedy Central. Nando ainda passa por momentos muito engraçados, que falam de seus medos da velhice e sobre as "brisas" mais loucas que já passaram por sua cabeça em seus momentos de reflexão.
Nando Viana
Publicitário e roteirista, o gaúcho radicado em São Paulo, está na comédia desde 2009. Fez parte do mais antigo e tradicional grupo de comédia de São Paulo, o Comédia ao Vivo, viaja o país com seu solo e participou dos maiores festivais de Comédia pelo país, já conta com dois especiais de comédia gravados: O primeiro em 2016 - Da Turma do Fundão – Netflix e o segundo em 2020 - A vida não tá NEM AÍ pro teu planejamento.
SERVIÇO:O QUÊ: Nando Viana – Coloca o Cinto Que a Viagem Vai Ser LongaQUANDO: 25 de março, às 20hONDE: Teatro Jorge AmadoVALORES: R$90,00 (inteira) e R$45,00 (meia)VENDAS: Site do SYMPLA e bilheteria do TeatroCLASSIFICAÇÃO: 14 anosREALIZAÇÃO: Marlucia Sie Produções e CA Produções Foto: @ajulianadasfotosRelacionadas
Ver maisBahia recebe pela primeira vez o Happiness Brasil Summit para celebrar o Dia Internacional da Felicidade
05/03/2026 às 16:00
Por Redação
Mulheres ampliam presença na liderança e impulsionam transformação no mercado de trabalho
02/03/2026 às 10:00
Por Redação
Rio celebra 461 anos com “O Maior Brinde da Cidade” e programação especial ao longo da orla
28/02/2026 às 15:00
Por Redação