Home
/
Notícias
/
Mais
/
Natura presenteia Embaixadores do Cortejo Afro com linha exclusiva para peles negras e anuncia patrocínio ao bloco
Natura presenteia Embaixadores do Cortejo Afro com linha exclusiva para peles negras e anuncia patrocínio ao bloco
Por Redação
26/02/2025 às 17:34

Como forma de celebrar a beleza e a potência das mulheres negras em Salvador (BA), a Natura anuncia o patrocínio oficial do bloco Cortejo Afro, que acontece na sexta-feira (Campo Grande), domingo e segunda-feira de Carnaval (Barra Ondina). Além da distribuição de amostras de Tododia Energia, nova aposta da marca para o Carnaval, a multinacional brasileira de cosméticos também ativará as embaixadoras do Cortejo com os produtos de Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju, linha completa de cuidados com a pele, criada especialmente para atender às necessidades das peles pretas e pardas a partir de pesquisas com mais de duas mil mulheres.
Além da performance dos produtos, Tododia Jambo Rosa e Flor de Caju se destaca por sua fragrância marcante de frutas tropicais, assinada pelo perfumista franco-caribenha Jerry Padoly. Inspirado por uma imersão em Salvador, Padoly descreve a experiência como um mergulho em sua ancestralidade, traduzindo essa conexão em notas vibrantes e envolventes. Para embasar o lançamento, Natura realizou um mapeamento sobre o bem-estar da mulher negra, identificando oportunidades de impacto positivo na autoestima e no autocuidado desse público.
A marca também anunciou anteriormente o patrocínio na 25ª edição do Camarote Expresso 2222, representado pela família de Gilberto Gil em Salvador (BA). Para a ativação, a Natura busca reforçar a parceria de longa data com a família Gil, que passou por turnês, campanhas e patrocínios em projetos que reforçam a importância do artista para a cultura brasileira.
Relacionadas
Ver maisAlex Sá Gomes homenageia Sebastião Salgado com o Jardim das Árvores na CASACOR Bahia
03/07/2025 às 10:21
Por Redação
Movimento Banjo Novo celebra protagonismo feminino negro em edição especial durante o "Julho das Pretas"
01/07/2025 às 09:55
Por Redação
Avon é a primeira marca de maquiagem a patrocinar a turnê Tardezinha
30/06/2025 às 10:20
Por Redação