Home
/
Notícias
/
Viva Bem
/
Os opostos se atraem? Quem Disse, Berenice? brinca com as dicotomias do amor em campanha digital que celebra as diferenças que fazem as relações serem únicas
Os opostos se atraem? Quem Disse, Berenice? brinca com as dicotomias do amor em campanha digital que celebra as diferenças que fazem as relações serem únicas
Por Redação
06/06/2023 às 18:22
Atualizado em 07/06/2023 às 16:28

Celebrando as diferenças que fazem as relações serem únicas e especiais, no Dia do Amor (12 de junho), Quem Disse, Berenice? lança novos balms labiais líquidos que gelam ou esquentam os lábios e foram a inspiração ideal para a campanha digital da marca que, para a data, trazem dicotomias até mesmo para as makes, com muita autenticidade e diversão. Afinal, assim como nas melhores comédias românticas, existe espaço para as diferenças dentro dos relacionamentos.
No melhor estilo “opostos se atraem”, QDB? convida influenciadores para uma brincadeira que destaca as diferenças de personalidades e percepções entre os parceiros, reforçando que elas são essenciais para manter a chama do amor acesa. “Os primeiros contatos têm a lembrança de um perfume especial, de um creme cheiroso ou do batom líquido vermelho de QDB que marcou os nossos primeiros beijos. E, finalmente, vamos poder decifrar essa história na nova campanha de Dia do Amor. E não poderia faltar um challenge divertido, né? Nessa campanha também vamos poder brincar com a vibe “os opostos se atraem”, trazendo variedades de produtos de QDB? que podem entrar em combate no nosso clima de romance. Estamos animadíssimos com essa campanha!”, afirma Michele Nascimento da Silva, influenciadora do perfil @maisumcasalpreto e parceira de Quem Disse, Berenice? para a campanha.
Celebrando as diferenças que fazem as relações serem únicas e especiais, no Dia do Amor (12 de junho), Quem Disse, Berenice? lança novos balms labiais líquidos que gelam ou esquentam os lábios e foram a inspiração ideal para a campanha digital da marca que, para a data, trazem dicotomias até mesmo para as makes, com muita autenticidade e diversão. Afinal, assim como nas melhores comédias românticas, existe espaço para as diferenças dentro dos relacionamentos.
No melhor estilo “opostos se atraem”, QDB? convida influenciadores para uma brincadeira que destaca as diferenças de personalidades e percepções entre os parceiros, reforçando que elas são essenciais para manter a chama do amor acesa. “Os primeiros contatos têm a lembrança de um perfume especial, de um creme cheiroso ou do batom líquido vermelho de QDB que marcou os nossos primeiros beijos. E, finalmente, vamos poder decifrar essa história na nova campanha de Dia do Amor. E não poderia faltar um challenge divertido, né? Nessa campanha também vamos poder brincar com a vibe “os opostos se atraem”, trazendo variedades de produtos de QDB? que podem entrar em combate no nosso clima de romance. Estamos animadíssimos com essa campanha!”, afirma Michele Nascimento da Silva, influenciadora do perfil @maisumcasalpreto e parceira de Quem Disse, Berenice? para a campanha.
No melhor estilo “opostos se atraem”, QDB? convida influenciadores para uma brincadeira que destaca as diferenças de personalidades e percepções entre os parceiros, reforçando que elas são essenciais para manter a chama do amor acesa. “Os primeiros contatos têm a lembrança de um perfume especial, de um creme cheiroso ou do batom líquido vermelho de QDB que marcou os nossos primeiros beijos. E, finalmente, vamos poder decifrar essa história na nova campanha de Dia do Amor. E não poderia faltar um challenge divertido, né? Nessa campanha também vamos poder brincar com a vibe “os opostos se atraem”, trazendo variedades de produtos de QDB? que podem entrar em combate no nosso clima de romance. Estamos animadíssimos com essa campanha!”, afirma Michele Nascimento da Silva, influenciadora do perfil @maisumcasalpreto e parceira de Quem Disse, Berenice? para a campanha.
Celebrando as diferenças que fazem as relações serem únicas e especiais, no Dia do Amor (12 de junho), Quem Disse, Berenice? lança novos balms labiais líquidos que gelam ou esquentam os lábios e foram a inspiração ideal para a campanha digital da marca que, para a data, trazem dicotomias até mesmo para as makes, com muita autenticidade e diversão. Afinal, assim como nas melhores comédias românticas, existe espaço para as diferenças dentro dos relacionamentos.
No melhor estilo “opostos se atraem”, QDB? convida influenciadores para uma brincadeira que destaca as diferenças de personalidades e percepções entre os parceiros, reforçando que elas são essenciais para manter a chama do amor acesa. “Os primeiros contatos têm a lembrança de um perfume especial, de um creme cheiroso ou do batom líquido vermelho de QDB que marcou os nossos primeiros beijos. E, finalmente, vamos poder decifrar essa história na nova campanha de Dia do Amor. E não poderia faltar um challenge divertido, né? Nessa campanha também vamos poder brincar com a vibe “os opostos se atraem”, trazendo variedades de produtos de QDB? que podem entrar em combate no nosso clima de romance. Estamos animadíssimos com essa campanha!”, afirma Michele Nascimento da Silva, influenciadora do perfil @maisumcasalpreto e parceira de Quem Disse, Berenice? para a campanha.
Relacionadas
Ver maisEspecialista dá dicas para pessoas acima do peso se exercitarem sem lesões
28/04/2025 às 10:39
Por Redação
Rede Alpha Fitness marca presença na maior feira do segmento no mundo, na Alemanha
16/04/2025 às 12:10
Por Redação