Home

/

Notícias

/

Música

/

São João de Cruz anuncia Zé Vaqueiro, Virgílio, Filho do Piseiro e Mikael Santos

São João de Cruz anuncia Zé Vaqueiro, Virgílio, Filho do Piseiro e Mikael Santos

Por Redação

01/06/2026 às 10:30

Imagem de São João de Cruz anuncia Zé Vaqueiro, Virgílio, Filho do Piseiro e Mikael Santos

A Prefeitura de Cruz anunciou neste domingo (31) mais quatro atrações que passam a integrar a programação da festa, que acontece de 19 a 24 de junho.

Entre os novos nomes confirmados está o cantor Zé Vaqueiro, que sobe ao palco do Circuito Murilo Sena no dia 21 de junho, com o projeto Muído do Original. Também no mesmo circuito, o cantor Virgílio se apresenta no dia 19 de junho, data da abertura oficial do São João, onde ocorrerá transmissão do jogo do Brasil e o cantor Thiago Aquino também já está confirmado.

No Circuito Luiz Gonzaga, principal palco da festa, o público poderá curtir o show de Filho do Piseiro, no dia 22 de junho. Já no dia 23, o cantor Mikael Santos, prometendo iniciar a noite já com a animação em alta.

Os novos artistas se juntam a uma programação que já conta com grandes nomes da música nacional, reforçando o São João de Cruz como um dos eventos juninos mais aguardados do país.

Com o tema “Viva tudo isso”, a edição 2026 aposta em uma experiência completa para turistas e moradores, reunindo tradição, cultura, copa do mundo de futebol, grandes shows e muita animação nos circuitos Luiz Gonzaga, Oton Silva e Murilo Sena.

Realizado pela Prefeitura, o São João de Cruz conta com o patrocínio da Amstel, Coca-Cola, O Boticário, Cachaça 51, Real Calçados e Moleca.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.