
Foto: Agência Boat
A baiana, original de Alagoinhas, Solange Almeida dá voz, pela segunda vez, à música "Se Aprochegue São João", canção que embala a campanha do Boticário, desde 2020, criada especialmente para as festas juninas. Solange também surge como a estrela da campanha do Novo Liz, fragrância feminina inspirada nas mulheres brasileiras e nordestinas.
O Boticário no São João
Em 2025, com o conceito “A marca de beleza do seu São João”, O Boticário reforça o compromisso com a valorização da cultura popular e leva experiências marcantes às festas juninas em todas as regiões do país, patrocinando algumas das maiores festas de São João da região Nordeste. Com destaque para as cidades de Cruz das Almas (BA), Caruaru (PE), Petrolina (PE), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Maracanaú (CE), Maceió (AL), São João da Thay em São Luís (MA) e Imperatriz (MA). Além de promover ativações especiais em todas as outras regiões do Brasil, como São Paulo (SP), Votorantim (SP), Curitiba (PR), Boa Vista (RR), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG). Durante as celebrações, a marca oferecerá experiências imersivas, com espaços instagramáveis, estações de maquiagem para retoque gratuito, brindes e experimentação de produtos.
Relacionadas
Ver maisSaldo final de maio: ticket médio de gastos reduz entre consumidores, apesar das datas sazonais
31/05/2025 às 12:22
Por Redação
Pelo 9º ano consecutivo, Boticário patrocina cultura popular dos festejos juninos em mais de 20 festas em todo Brasil
31/05/2025 às 12:10
Por Redação
Festival Movimenta Cajazeiras leva artistas da dança da comunidade para o Boca de Brasa de Cajazeiras
31/05/2025 às 11:57
Por Redação