
Foto: Agência Boat
A baiana, original de Alagoinhas, Solange Almeida dá voz, pela segunda vez, à música "Se Aprochegue São João", canção que embala a campanha do Boticário, desde 2020, criada especialmente para as festas juninas. Solange também surge como a estrela da campanha do Novo Liz, fragrância feminina inspirada nas mulheres brasileiras e nordestinas.
O Boticário no São João
Em 2025, com o conceito “A marca de beleza do seu São João”, O Boticário reforça o compromisso com a valorização da cultura popular e leva experiências marcantes às festas juninas em todas as regiões do país, patrocinando algumas das maiores festas de São João da região Nordeste. Com destaque para as cidades de Cruz das Almas (BA), Caruaru (PE), Petrolina (PE), Campina Grande (PB), Mossoró (RN), Maracanaú (CE), Maceió (AL), São João da Thay em São Luís (MA) e Imperatriz (MA). Além de promover ativações especiais em todas as outras regiões do Brasil, como São Paulo (SP), Votorantim (SP), Curitiba (PR), Boa Vista (RR), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG). Durante as celebrações, a marca oferecerá experiências imersivas, com espaços instagramáveis, estações de maquiagem para retoque gratuito, brindes e experimentação de produtos.
Relacionadas
Ver maisMetrô Bahia abre inscrições para vagas de emprego e estágio; confira oportunidades
22/09/2025 às 14:12
Por Redação
Diálogos Antirracistas 2025 reuniu cerca de 1,5 mil pessoas em celebração aos 35 anos do CEERT
22/09/2025 às 10:39
Por Redação
Museu Nacional da Cultura Afro-Brasileira (MUNCAB) estreia na França e mira circuito internacional de arte negra
19/09/2025 às 12:11
Por Redação