Sony Music promove evento exclusivo para marcas com shows de Emicida e Lagum
Por Redação
05/10/2023 às 14:18
Atualizado em 05/10/2023 às 14:19

Em uma noite fechada para convidados, a Sony Music reuniu marcas e agências em São Paulo para apresentar os cases mais recentes da área de Business Development da Cia. e todo o potencial de seus artistas e músicas como ponto de contato entre pessoas e marcas.
“Fizemos um evento informal para estreitar relacionamentos e para que as pessoas pudessem ter uma noite agradável, próximas aos artistas. Temos uma área dedicada ao desenvolvimento de projetos e experiências que envolvam música e manter esse canal aberto e fluindo para que mais e melhores parcerias possam ser construídas foi nosso principal objetivo”, diz Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil.
Os shows de Lagum e Emicida foram captados e serão lançados com exclusividade no canal Filtr Music no YouTube (clique aqui).
Foto: Julia Bandeira
“Fizemos um evento informal para estreitar relacionamentos e para que as pessoas pudessem ter uma noite agradável, próximas aos artistas. Temos uma área dedicada ao desenvolvimento de projetos e experiências que envolvam música e manter esse canal aberto e fluindo para que mais e melhores parcerias possam ser construídas foi nosso principal objetivo”, diz Wilson Lannes, General Manager da Sony Music Brasil.
Os shows de Lagum e Emicida foram captados e serão lançados com exclusividade no canal Filtr Music no YouTube (clique aqui).
Foto: Julia Bandeira
Relacionadas
Ver maisLabirinto, no Rio Vermelho, recebe "Noite Vermelha", evento que promete uma noite inesquecível
29/05/2025 às 12:03
Por Robson Cobain
Edital Natura Musical 2025/2026 prorroga final de inscrições para esta sexta-feira (30), até 17h
29/05/2025 às 11:29
Por Redação
Felipe Pezzoni lidera collabs da Banda EVA com artistas da nova geração da música brasileira
29/05/2025 às 11:03
Por Redação