Alpha Social lança campanha em prol do Hospital Aristides Maltez
Por Redação
21/10/2025 às 10:27
Atualizado em 21/10/2025 às 10:34

Através do selo Alpha Social, a Rede Alpha Fitness vem, há 10 anos, realizando campanhas que beneficiam diversas instituições. O projeto já contemplou iniciativas de Salvador, Vitória da Conquista e Aracaju com alimentos, roupas, cobertores, fraldas e itens de necessidade básica.
Agora, como uma das ações em prol do Outubro Rosa, o Alpha Social lançou a campanha “Cuidar de Você é a nossa forma de Transformar Vidas”. O objetivo é arrecadar leite em pó, fraldas geriátricas, lenços de cabeça, feijão, arroz e açúcar, que serão destinados ao Hospital Aristides Maltez (@hospitalaristidesmaltez).
Os pontos de arrecadação já estão distribuídos em todas as unidades da Rede Alpha Fitness em Salvador e Lauro de Freitas e as doações podem ser feitas tanto por alunos quanto pelo público externo. Alunos novos que se matricularem ainda no mês de outubro, ao adquirir um plano e doar um pacote de leite (750g) ou um pacote de fralda geriátrica, vão ganhar uma camisa exclusiva da Alpha Live.

“Através do Selo Alpha Social, estamos mobilizando alunos e todos para que abram seus corações e contribuam para o Hospital Aristides Maltez. Esses são os itens que eles mais precisam nesse momento. Todos são convidados a participar. A intenção é transformar as doações em gestos de amor e fazer com que os pacientes da instituição recebam esse acolhimento”, explica Marcílio Duarte, Diretor do Projeto Alpha Social.
Relacionadas
Ver maisComo preparar o corpo para o verão: cuidados para garantir saúde, disposição e bem-estar
01/12/2025 às 12:16
Por Redação
Primavera potencializa prática da atividade física. Especialista explica motivos
27/11/2025 às 12:00
Por Redação
Cansaço de fim de ano: quando o corpo e a mente pedem pausa antes do calendário
27/11/2025 às 10:17
Por Redação