Anitta revela processo criativo do EQUILIBRIVM II
Por Redação
22/07/2026 às 15:45
Atualizado em 22/07/2026 às 15:56

Foto: André Nicolau
Na véspera do lançamento de “EQUILIBRIVM II”, Anitta revelou o processo criativo de todas as faixas do álbum em um "faixa a faixa" publicado em seu canal do YouTube nesta quarta-feira, 22. O disco reúne 17 músicas inéditas e participações de artistas de diferentes gêneros da música brasileira.
Entre eles estão as participações de Maria Bethânia, na faixa “Ogum Me Rodeia”; Alceu Valença, em “Não Me Cutuca”; e Mart'nália, em “Feitiço”. O projeto também traz colaborações com MC Tha, Alexandre Carlo (Natiruts), Mestrinho, Letícia Fialho, Brô MC's, Katú Mirim, Kbrum e o Grupo Ofá, formado por integrantes do Terreiro do Gantois, em Salvador.
“EQUILIBRIVM II” dá continuidade ao universo artístico apresentado por Anitta na primeira parte do projeto. Com reflexões sobre ancestralidade, amor e fé, álbum chega às plataformas digitais nesta quinta-feira, 23, às 21h.
Relacionadas
Ver maisCamarones Orquestra Guitarrística lança "Samburá" e percorre o Brasil com nova turnê
07/08/2026 às 16:14
Por Redação
Forró E Eu Ligo é eleita banda revelação do Premio Melhores do São João na Bahia 2026
06/08/2026 às 13:45
Por Redação